Padaria Artesanal Bom Brasileiro

Sou aquele tipo de pessoa bem curiosa, vejo uma lojinha sendo montada e logo quero saber o que será.

Outro dia na Rua Santo Antônio entre a rua Pasteur e São Sebastião tinha uma loja sendo reformada, até que abriu e minha curiosidade se transformou em uma enorme vontade de ir conhecer a Padaria Artesanal Bom Brasileiro.

Bom brasileiro 1Logo na primeira oportunidade resolvi entrar para conhecer. Que lugar lindo, aconchegante com um cheirinho de café…. hummmm….incrível! Me lembrou casa de Vó. Cada quitute mais lindo do que o outro. Os funcionários, super atenciosos, me mostraram todas as delicias da loja (minha boca enche de água só de lembrar).

Entre opções deliciosas como bolo de banana, pão de abobora maçã e canela, pão Petrópolis…. Escolhi um bolo de coco. Este, foi um caso de amor a primeira mordida, comi metade da forma só no café da tarde, parei de comer por motivos de: cadê o controle????

Bom brasileiro 2O cheiro de coco fresco é incrível, com raspas de coco em cima, molhadinho com leite de coco e leite condensado. Tem como não ficar boa essa combinação? Realmente alimenta a alma, super saboroso.

Bom brasileiro 3A minha sugestão é passar na loja pra sentir o cheirinho incrível de café e conhecer todos os produtos. Mas se não puder, pede pelo ifood, eles entregam em casa também.

Para saber o que eu estou descobrindo me segue lá no Instagram @descobrindojf.

Conheceu o Bom Brasileiro? Tira uma foto e mostra pra gente com a #descobrindojf. Tem um lugar que vale a pena experimentar, me conta!!!

Um beijo e em breve eu volto com mais uma dica.

Assinatura Ana Paula

Deixe um comentário

1 Comentário em "Padaria Artesanal Bom Brasileiro"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
E tinge Presley
Visitante

Amei a indicação.
Morrendo de vontade de conhecer o espaço e comer esse bolo de coco.
Que maldade em? Brincadeirinha.
Fotos maravilhosas.
Beijos.

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.