Talita Scoralick » Blog da Talita

Minha pele depois do tratamento de Laser CO² fracionado

Quem me acompanha pelo Instagram viu que recentemente fiz um tratamento de laser na Clínica da dermatologista Rayanne Luzardo aqui em Juiz de Fora e fiquei, segundo ela, parecendo igual uma barata descascada! rs

Fizemos esse tratamento cerca de dois meses depois de iniciarmos nosso projeto #peledepêssego. Como mostrei pra vocês nesse post aqui, começamos fazendo um peeling químico, que já diminuiu bastante as manchinhas e oleosidade da minha pele. Dessa vez, o Laser de Laser CO² fracionado foi pra melhorar ainda mais a aparência da pele, clareando e diminuindo mais manchinhas e atenuando linhas de expressão.

Laser co2 fracionado resultados 1O laser provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas, tirando marcas de acne, diminuindo poros abertos, etc.

Por ser fracionado, o raio do laser comum é dividido em diversos microrraios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Dessa forma, ele faz pequenas lesões, deixando microáreas de pele intactas misturadas com áreas em que o laser atuou, causando menos agressão à pele e trazendo uma recuperação super rápida.

Laser co2 fracionado resultados 2No meu caso, a Rayanne foi direcionando a intensidade de acordo com regiões específicas do meu rosto, como uma cicatriz que tenho na testa e pequenas linhas de expressão. Antes do procedimento, foi aplicado um anestésico no meu rosto, então, não senti dor. Só um desconforto, sabe? Parecia que tava levando pequenos choques.

O que mais impressiona é o cheiro de pele queimada, sabe? A gente se assusta!

Laser co2 fracionado resultados 3Quando saí da clínica meu rosto tava bem vermelho e até inchadinho. Aí sim, depois que o efeito do anestésico passou, comecei a sentir a pele queimando. Nos primeiros dias ele ficou bem vermelho e repuxando. Passava hidratante e protetor direto!

Laser co2 fracionado resultados 4No terceiro e quarto dia começou a descascar e saia muuuita pele, como se tivesse passado horas no sol. A pele se renovou TODA! Então, no quinto dia ela já tava com uma aparência bem melhor, super clarinha, sem manchinhas e sem oleosidade. E depois de uma semana, já tava perfeita, muito mais macia e bonita! Achei a recuperação super rápida!

Os resultados continuam nos meses seguintes, porque a remodelação do colágeno leva até seis meses pra se completar. Ou seja, a cada dia a pele fica melhor e eu to sentindo isso! E os resultados são a longo prazo, já que a pele fica restaurada, viçosa e com uma aspecto mais saudável por anos.

Laser co2 fracionado resultados 5Gostei muuito do resultado. Daqueles que, quando você tá fazendo se pergunta: será que vai dar certo? Mas depois que faz tem certeza que o incômodo valeu a pena! To sentindo minha pele muito mais macia, leve, sem manchinhas e sem espinhas (que era uma coisa que tava me incomodando muito). Também achei que as linhas de expressão já diminuíram e todo mundo falou que minha cicatriz diminuiu! Então, to super feliz e super recomendo!

Impressionante como uma pele bonita traz mais auto estima pra gente né?

Me contem aí! Alguém já fez esse tratamento?

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyjunho 23, 2017 - 2:01 am

Que coragem. Não sei se teria esse pique de fazer esse procedimento.
O resultado ficou mega, super bacana. O aspecto da pele está excelente e pode apostar que você está com uma pele de pêssego.
Parabéns pela determinação.
Beijos