Paleta de cores e fotos divertidas com os padrinhos

Vira e mexe alguém me pergunta como foi a escolha da paleta de cores pras madrinhas e padrinhos do meu casório. Como tive damas adultas, acabei mostrando as fotos e como foi a escolha do vestido delas nesse post aqui e acabei não fazendo um sobre as madrinhas e padrinhos.

Talita + Douglas - Cerimo╠énia Haras-199Acontece que definir uma cor para todos usarem é complicado, porque nem sempre a pessoa gosta daquela cor ou vai querer comprar um vestido assim. Então, a melhor solução é escolher tons, uma paleta de cores mesmo, que seja uma diretriz para os padrinhos e deixar a critério de cada um para escolher a cor exata e o modelo de acordo com suas preferências.

No convite que fiz para os padrinhos e mostrei nesse post aqui, expliquei direitinho como seria o evento e dei sugestões com fotos e inspirações de dress code. O importante é que eles tenham um direcionamento, mas se sintam livres para vestirem aquilo que se sintam confortáveis.

No meu caso, escolhi tons de rosa pras meninas e pedimos aos meninos que usassem terno cinza com camisa branca. Pra ficarem todos iguaizinhos, nós compramos as gravatas e demos para todos eles junto com o convite que mostrei.

Talita + Douglas - Cerimônia Haras-200

Talita + Douglas - Cerimônia Haras-191Talita + Douglas - Cerimônia Haras-193Talita + Douglas - Cerimônia Haras-195

Talita + Douglas - Cerimo╠énia Haras-202Também fiz uma coisa que eu acho super bacana: sempre via fotos legais com os padrinhos que ficava com vontade repetir, mas é quase impossível lembrar delas na hora em que tá tudo acontecendo, então mandei várias fotos de inspiração pra fotógrafa pra ela lembrar e fazer lá na hora com a gente!

Foi um momento super gostoso e registrado pra sempre! <3

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.