Talita Scoralick » Blog da Talita

Paleta de cores e fotos divertidas com os padrinhos

Vira e mexe alguém me pergunta como foi a escolha da paleta de cores pras madrinhas e padrinhos do meu casório. Como tive damas adultas, acabei mostrando as fotos e como foi a escolha do vestido delas nesse post aqui e acabei não fazendo um sobre as madrinhas e padrinhos.

Talita + Douglas - Cerimo╠énia Haras-199Acontece que definir uma cor para todos usarem é complicado, porque nem sempre a pessoa gosta daquela cor ou vai querer comprar um vestido assim. Então, a melhor solução é escolher tons, uma paleta de cores mesmo, que seja uma diretriz para os padrinhos e deixar a critério de cada um para escolher a cor exata e o modelo de acordo com suas preferências.

No convite que fiz para os padrinhos e mostrei nesse post aqui, expliquei direitinho como seria o evento e dei sugestões com fotos e inspirações de dress code. O importante é que eles tenham um direcionamento, mas se sintam livres para vestirem aquilo que se sintam confortáveis.

No meu caso, escolhi tons de rosa pras meninas e pedimos aos meninos que usassem terno cinza com camisa branca. Pra ficarem todos iguaizinhos, nós compramos as gravatas e demos para todos eles junto com o convite que mostrei.

Talita + Douglas - Cerimônia Haras-200

Talita + Douglas - Cerimônia Haras-191Talita + Douglas - Cerimônia Haras-193Talita + Douglas - Cerimônia Haras-195

Talita + Douglas - Cerimo╠énia Haras-202Também fiz uma coisa que eu acho super bacana: sempre via fotos legais com os padrinhos que ficava com vontade repetir, mas é quase impossível lembrar delas na hora em que tá tudo acontecendo, então mandei várias fotos de inspiração pra fotógrafa pra ela lembrar e fazer lá na hora com a gente!

Foi um momento super gostoso e registrado pra sempre! <3

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Joyce Scoralickoutubro 22, 2015 - 7:55 pm

Ahhhh… Tinha foto que eu não havia visto!!! Que lindo… À princípio fiquei um resistente com esta questão de escolha dos trajes pela noiva, mas depois que vi o resultado acho que fez toda a diferença!! Ficou show

Isabele de Paulaoutubro 23, 2015 - 12:37 pm

Adorei a paleta de cores. Bem sóbria e ao mesmo tempo interessante. Muito bom gosto.

Daiana Bernardodezembro 29, 2015 - 4:35 pm

Show! Adorei, estou procurando algo que seja nessa pegada de nude rosê! Arrasou!

[…] nessa cor, e várias vezes, sem querer, escolho ela. Usei no casamento da minha irmã, foi a paleta das madrinhas do meu casamento, comprei uma saia longa nesse tom que já usei várias vezes aqui e, esse ano, sem perceber, foi a […]

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*