PappaDog: um cachorro-quente gourmet!

Adoro comidas diferentes! Tudo bem que cachorro quente não é tão diferente assim, mas quando ele vem com camarão, queijinho de pipoca, nachos e até mesmo torresmo, ganha meu coração junto com minha vontade de experimentar.

JpegEsse é PappaDog! Inaugurado há aproximadamente dois meses, criaram um conceito diferente de hot-dog, além de cervejas, salsichas artesanais, pimentas diferentes e molho de tomate caseiro.

Localizado no Grambery, o Pappa é super aconchegante. Sabe aquele ditado de “fica a primeira impressão”. Então, fomos super bem atendidos. Quando você é novo na casa, eles explicam o cardápio (super bem feito, por sinal), mostrando as deliciosas opções. Portanto, nem preciso comentar que o atendimento é show!!!

Local ótimo, atendimento melhor ainda…. vamos para a parte gostosa! São 4 sugestões de hot-dog: Vira-Lata, Tijuana, Captinga e o Marujo.

JpegEsse é o Vira-Lata uma releitura gourmet do hot-dog tradicional. Um delicioso pão, com salsicha artesanal, molho de tomate caseiro, no lugar do milho um delicioso creme de milho e substituindo o queijo ralado o famoso queijinho de pipoca!!!! Como não amar?

Já o Marujo, para mim, é a opção mais inusitada. Um hot-dog com camarão, isso mesmo, com camarão!!! Um delicioso pão com molho de tomate caseiro, salsicha de frango, creme de moranga, alho poró e camarões marinados!!!!!!

papadog

Ah! Você ainda pode montar o seu hot-dog como preferir. Para isso tem os adestrados, com os ingredientes para o lanche perfeito que você mesmo escolhe.

Foi tanta empolgação que esqueci de contar dos “sticks”, que podem ser acompanhamentos ou tira gosto. As opções são: batatas rústicas, batata doce e mozzarella empanada em farinha de nacho. Quanto amor!!!

JpegComo se não bastasse, eles tem uma linha de cervejas artesanais e opções de suco para harmonizar com cada hot-dog proposto. Também tem uma linha de pimentas para você levar para casa ou até mesmo presentear alguém. As embalagens são fofas e tem até mini kit com três vidrinhos!

Não esqueça de incluir o PappaDog nas suas descobertas, quando estiver lá poste aquela bonita foto com a #descobrindojf.

Beijos e volto em breve com mais uma descoberta!!!

Ps: Ficou com vontade de conhecer o PappaDog??? O @descobrindojf vai te dar uma forcinha, corre lá no instagram que tá rolando um sorteio de um cachorro-quente incrível!!!!

Assinatura Ana Paula

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.