Paz e amor pro Ano Novo!

O primeiro post do ano não podia ser diferente! Um look, o que eu usei na virada e que simbolicamente, significa muita coisa.

No réveillon, a maioria das pessoas despeja na roupa alguns dos desejos para o ano novo. E comigo não podia ser diferente. Mesmo com roupas “velhas”, sem nenhum item novo, minhas esperanças estavam lá, renovadas! E o que eu pedi pra esse ano que se inicia, mais uma vez foi paz e amor. Porque, gente, quando se tem amor se tem tudo, já parou pra pensar?
Se as pessoas tratassem umas as outras com amor, a saúde, a educação, o dia a dia, TUDO melhoraria!
(OK, sem divagações e reflexões à parte.)

Por isso, usei a saia rosinha que apareceu diversas vezes no blog (como aqui, aqui e aqui), com um cintinho marcando a cintura e a blusa de rendinha que usei no meu niver. Pra terminar, o maxi colar super delicado que já apareceu aqui e aqui.

E no detalhe, um bom e velho penteado, fazendo toda a diferença no visú! Mamis caprichou na trança embutida, meio solta, e eu quis usar esse cabelo pro resto do ano! 🙂

Último look de 2013 e primeiro de 2014 devidamente postado, em breve conto mais detalhes sobre o futuro do blog! Vamo que vamo que vem novidade aí!
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.