Peça da vez: macaquinho de malha

Confesso que quando comprei esse macaquinho, não imaginava que iria usar tanto. Levei ele pra casa simplesmente pelo fato de ser fresquinho e confortável. E por esse motivo mesmo, comecei a carregar o bichinho pra todo lado e fazer mil combinações possíveis.

macaquinhoDe repente, uma peça super baratinha, que tinha comprado despretensiosamente em uma volta pelo centro da cidade se tornou uma das peças mais versáteis do meu guarda-roupa. E resolvi fazer esse post pra mostrar que:

1 – Peça estampada pode sim ser versátil e discreta, combinar com outras estampas e ser pau pra toda obra.

2 – Uma peça única não precisa ser usada de uma única forma. Com a ajuda de acessórios e outras peças, é possível pensar em um milhão de possibilidades.

macaquinho-com-short-copiaDeu pra perceber? Usei o macaquinho com um colete de linha por cima, super despojado com um cintinho marcando a cintura, com casaco de couro, meia calça, chapéu e bota num look com a cara do inverno, usei o bichinho como blusa escondendo a parte de baixo com um short jeans e de um jeito mais arrumadinho, com blazer e sapatilha.

Incrível como em cada produção ele ficou com uma carinha diferente né?

Me conta aí, qual o look que vocês mais gostaram?

Tem alguma peça em casa que vocês usam de várias formas diferentes também?

assinatura

 

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.