Pincéis de maquiagem Dazzle: pra que servem, como usar!

Tempos atrás eu não usava pincéis de maquiagem. Nem sabia pra que eles serviam. Quem me acompanha há tempos aqui no blog lembra que eu era uma negação pra make, não sabia fazer nada direito. Daí fui participando de cursos, assistindo vídeos, praticando em casa e melhorando. E uma coisa que me ajudou MUITO foram os pincéis. Sério. Eles fizeram uma diferença danada nas minhas makes.

Por motivos de: espalhar melhor o produto, te dar mais precisão na aplicação, deixar a make mais bonita e fixar mais.

Enfim, fez muita diferença mesmo. E não precisa de muitos, mas alguns específicos como o de base, pó, blush, sombra e esfumado.

Então resolvi gravar esse vídeo pra fazer a resenha desses pincéis de maquiagem da Dazzle que eu tô levando pra cima e pra baixo na minha necessaire e explicar como eles funcionam pra você, que assim como eu não tinha ideia da importância de um bom pincel ao se maquiar!

Eles são de fibras sintéticas e super bonitos, quando eu vi, fiquei apaixonada pela cor e detalhe das cerdas. Além disso, são muito macios e espalham o produto super bem. E tem também a esponjinha, que é super útil. Só falta o chanfrado pra fazer a sobrancelha (Fica a dica, Hinode!)!

Espero que gostem do vídeo e me contem nos comentários, qual pincel de make faz diferença no seu dia a dia!

Se você ainda não se inscreveu, se inscreve lá no canal e me conta quais vídeos você quer ver por lá!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.