Por que eu amo camiseta listrada?

Pensa numa peça versátil. Pra mim, é a camiseta listrada. Pra começar, camisetas em geral são mega confortáveis e pau pra toda obra, ficam bem com qualquer peça, compondo looks mais despojadinhos ou até mesmo mais arrumadinhos com um belo maxi colar ou um blazer por cima, por exemplo. E as listras garantem aquele toque de estilo pras produções mais básicas. Então, juntou a modelagem de uma camiseta + a estampa de listra = um milhão de possibilidades no guarda-roupa (amor na certa)!

Camisa listradaAinda mais misturada com outras estampas né, gente? A listra tem essa facilidade de ficar bem com praticamente toda estampa. Fica linda com bolinhas, flores, animal print, etc. Então eu uso e abuso!
Essa aí das fotos eu catei da minha irmã anos atrás (acreditem, tava encostada no fundo do armário dela) e não sai mais do meu guarda-roupa. Já criei infinitas produções com ela e separei algumas pra servir de inspiração!

Looks camiseta listrada

Looks camiseta listrada 2Tão bom quando a gente encontra uma dessas peças curingas que fazem a diferença no nosso guarda-roupa né?

Me contem aí, vocês tem uma peça assim que vocês amam também e não vivem sem?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como aproveitar um vestido de festa no dia a dia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Oi linda?!
Ambos os looks ficaram lindos, mas meu predileto foi o de lenço com a jaquetinha, que graça e super anos 60. Muito fofo! <3

trackback

[…] Ela é uma estilista especialista em criar e confeccionar roupas de festa artesanais e sob medida. Já mostrei um vestido lindo dela aqui no blog, que usei de várias formas diferentes! […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.