Por que eu amo correr?

Quem me conhece sabe que correr pra mim era uma dificuldade, sempre fui a última em tudo, sério! rsrs Mas de tempos pra cá, fui me apaixonando cada vez mais por esse esporte (vide meus Stories lá no Instagram) e tem gente que sempre fala: “nossa, queria ter essa disposição pra correr”!

Motivos para correr 1Fato é que me acostumei a correr (ainda não sou a primeira – e tô longe disso – mas deixei de ser a última!!). Vou praticamente todos os dias e fico mal quando não consigo tempo pra isso. Com os treinos personalizados da consultoria esportiva do grupo de corrida Saúde Performance aqui de Juiz de Fora, eu nunca enjoo (eu posso correr de onde eu estiver), tem sempre um desafio em frente e eu to sempre me superando.

Motivos para correr 2A corrida me ensinou várias coisas, entre elas a escutar melhor meu corpo, a não me comparar a ninguém, a ser disciplinada e a exercitar a gratidão. Coisas simples, mas que fizeram total diferença na minha vida.

Por isso compartilhei algum desses aprendizados com vocês nesse vídeo!

Se você já corre, comenta aí o que mais te motiva a correr! E se você não corre, bora tentar? 😀

Marque uma avaliação com a Saúde Performance, eles vão te orientar pra você começar a correr da melhor forma possível!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.