Pra ficar em Petrópolis: Pousada Monte Imperial

Adoro passear em Petrópolis! Entre uma viagem de Juiz de Fora ao Rio, fico super feliz quando consigo passar por lá e foi o que fiz recentemente, assim, sem planejar nada! A cidade tem um climinha (de frio) super gostoso, e vários atrativos turísticos bacanas, o Quitandinha, o Palácio de Cristal a Cervejaria Bohemia, etc… Como não tava programado, acabamos chegando lá de surpresa e comecei a procurar hotéis próximos ao centro histórico.

Pousada em Petrópolis 1Pousada em Petrópolis 2Pela internet, o que eu mais gostei foi a Pousada Monte Imperial, ficava a menos de 1,5km de onde estávamos e o preço era um dos mais em conta. Quando cheguei lá, me surpreendi. A pousada tem um estilo europeu super fofo, que te faz parecer estar em um filme, tudo de madeira, com vários detalhes antiguinhos (malas, lustres, chaleiras, coisas que eu amo).

Pousada em Petrópolis 3Pousada em Petrópolis 4Pousada em Petrópolis 5Pousada em Petrópolis 6A recepção parece a sala de uma casa, com uma lareira grandona e vários livros na estante. Me senti super confortável! A vista do lugar é linda e a gente aproveitou pra tomar um café da manhã ao ar livre, tem várias mesinhas do lado de fora do restaurante e ficamos lá, comendo os quitutes enquanto tomávamos um solzinho!

Outras coisas que são sempre um ponto a favor: uma área com piscina e academia. Ah, e eles recebem animais de pequeno porte também o que sempre ganha meu coração!

Pousada em Petrópolis 7Pousada em Petrópolis 8Pousada em Petrópolis 9Daqueles lugares que você conhece e fica doido pra voltar, sabe?

Me contem aí! Vocês já conhecem Petrópolis também?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Vlog: meu Carnaval sem folia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
ETIENNE PRESLEY
Visitante

Que tudo.
Sem empurra-empurra, som alto e confusões.
Amei sua programação de carnaval.
Fotos e vídeo lindos. Sem contar que você me fez vontade de curtir esses programas.
Beijos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.