Preparativos para o casamento: decoração no campo

Desde que começamos os preparativos pro casório, uma das coisas que mais fico pensando é na decoração. Sempre gostei de tudo personalizado, como vocês podem perceber aqui no blog, e eu super acho que a decoração é um dos itens que mais podemos deixar a nossa cara e, principalmente, economizar!

Basta um pouquinho de dedicação e planejamento e dá pra fazer várias coisas legais e econômicas!
Tem gente que prefere pagar por tudo e nem se preocupar com isso, já eu acho que quanto mais estamos envolvidos, mais conseguimos curtir esse momento e fazer com que ele seja inesquecível!
Como optamos por um casamento de dia e no campo, essas possibilidades são ainda maiores, porque dá pra brincar com objetos antigos, rústicos e bem simples!

No Pinterest fui colecionando várias inspirações e elas sempre foram úteis, desde o começo dos preparativos, pra ajudar a nortear minhas decisões. E agora, na reta final do casório, resolvi compartilhar algumas idéias com quem lê esse blogzinho aqui e tá pensando em como economizar uma graninha e fazer algo criativo!

Um beijo pra quem inventou essa “tendência” que, dizem alguns, já tá ficando até batidinha, mas eu adoro!! Coisa mais fácil do mundo juntar garrafas e potes de vidro e personalizá-los com renda, barbante ou qualquer outro detalhezinho. Fica com uma cara de despretensão e simplicidade, tão fofos!

Placas de madeira. Outra coisa super simples e prática de fazer! Quanto mais velhinho o material, melhor! E o legal é o escrito com a letra dos noivos mesmo, bem pessoal!

Eu adoooro essa pegada retrozinha! Dou sorte que, vira e mexe, acho alguma coisa assim no “acervo do baú” da minha vó ou dos meus pais e já vou logo guardando pra uma ocasião assim!

Por último, mas não menos importante, simplificar as coisas é fundamental! Às vezes eu vejo ideias assim, tão simples e geniais que sempre me despertam um “por que não pensei nisso antes?”! São tantos detalhes, preocupações e desejos que em determinados momentos não conseguimos perceber o quanto pequenas (ou grandes) coisas que estão bem à nossa frente podem fazer toda a diferença.
Vocês não fazem ideia do quanto to sonhando com essas coisas!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.