Resenha livro: Milagre da Manhã!

Você gosta de acordar cedo? Ou, ao contrário, tem pavor quando o despertador toca pela manhã? Em ambos os casos, o Milagre da Manhã serve para você.

Se você tá naquela fase da vida querendo se desenvolver pessoalmente ou profissionalmente, querendo ter mais tempo e determinação para se dedicar a atividades do dia a dia ou a um novo projeto, vale a pena ler esse livro.

O livro Milagre da Manhã te convida a sair do automático, daquela vida que já começa corrida pela manhã, quando você pula da cama reclamando que está atrasado. O autor propõe que você se programe para acordar mais cedo e passar os primeiros minutos do dia se dedicando a atividades mais saudáveis, que ele chama de Salvadores da Vida.

Entre eles, acalmar sua mente, pensar sobre os seus objetivos, exercitar seu corpo e adquirir conhecimento. Segundo Hal Elrod, essas práticas mudaram completamente a vida dele e de milhares de pessoas. É por isso que temos visto tantas pessoas por aí acordando mais cedo e postando a hashtag #miraclemorning nas redes sociais. 

Entre os benefícios estão:

  • A diminuição do estresse
  • Melhora da produtividade nas atividades diárias
  • Diminuição do peso
  • Mais tempo livre

Uma ótima dica para reavaliar como você tem começado seus dias e, consequentemente, tem levado sua rotina e sua vida.

Falei mais sobre os Salvadores da vida e como tenho aplicado no meu dia a dia no vídeo!

Me contem aí o que acharam, se já leram ou ficaram com vontade ler também!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.