Resenha: Primer Dazzle Super Skin

No ano passado a Hinode lançou o Primer Dazzle Super Skin, um Sérum Multibenefícios para a preparação da pele na maquiagem. Dai eu fui testando e amando tanto esse produto que resolvi fazer um post pra compartilhar com vocês o que eu tô achando sobre ele. 

Vários benefícios

O Primer Dazzle Super Skin promete preparar a pele para a aplicação da maquiagem fazendo com que ela dure mais e não escorra/estrague (função do primer). Por ele ser um sérum, ele ajuda a deixar a pele mais firme e lisinha e tem ainda o disfarce de imperfeições.

Diferenças

Além disso, o principal diferencial pra mim é que ele é hidratante. Então não precisamos aplicar o hidratante + o primer antes de aplicar a maquiagem porque ele já cumpre essa função, deixando a pele hidratada sem que a maquiagem craquele e ao mesmo tempo super sequinha, sem um pingo de oleosidade.

Isso, atrelado ao efeito sérum, é a diferença dele pros outros primers, como, por exemplo o Light Skin. Diferentemente do Age Reverse Booster, que já fiz post aqui no blog também e que tem uma função que vai além, já que ele é um tratamento da linha Routine para rejuvenescimento da pele do rosto.

O resultado é uma pele hidratada, bonita e sequinha e uma maquiagem que dura o dia todo.

Pra conferir como é a aplicação e como fica na pele, é só assistir o vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.