Resenha: protetor solar Bronze Express da Hinode

Quem aí também não vive sem protetor solar? o/

Como sou muuito branquinha e quase não pego sol (já acostumei com a cor mood palmito e sempre fujo do sol pq detesto ficar vermelha/ardendo – sempre fico de baixo da barraca na praia, uso biquini de manga e chapéu o dia todo), então algumas meninas me perguntaram se eu tava usando o protetor solar da Hinode e o que eu tava achando dele. Então resolvi fazer essa resenha pra vocês, já que estamos aqui, no mais alto verão (e o sol tá de rachar)!

Bronzer Express Hinode 1Pois bem, confesso que no começo eu fiquei meio receosa em usá-lo, já que o fator de proteção máximo era 40 e geralmente usava 70, 80 e até 100. Mas fui pesquisar e descobri que o fator de proteção é medido pelo tempo, então quanto maior o FPS, maior o tempo de duração na pele (por exemplo, se você fica vermelha a partir de 10 minutos no sol, com o protetor FPS 15 você fica protegida por 150 minutos – ou seja, 15 x 10 minutos). Um fotoprotetor com FPS 15 protege a pele contra cerca de 92% da radiação UVB, o FPS 30, 96% e o FPS60, 98%. Ou seja, se você é muito clarinha e fica vermelha muito rápido, pode até passar um protetor menor, mas tem que repetir a aplicação mais vezes.

Bronzer Express Hinode 2Então comecei a passar o FPS 40 da Hinode e me surpreendi. Ele não deixa a pele oleosa, espalha super bem e tem um cheiro delicinha, além de UVA+ UVB, óleo de cenoura, café verde, manteiga de cupuaçu e glicerina, que ajudam a evitar que a pele perca umidade e preserva a hidratação natural. Geralmente passo de 3 em 3 horas e no meu caso super protege!

Bronzer Express Hinode 3No rosto, comecei a usar o facial e o mais bacana é que ele é cor da pele, então não deixa a pele esbranquiçada e funciona como uma base, principalmente no verão, na praia, na piscina, onde a gente quer ficar de cara limpa, sem maquiagem!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.