Resenha: quarteto, caneta e lápis de sobrancelha Shape & Stay Dazzle

Tava  devendo há tempos a resenha desse corretor de sobrancelha Shape & Stay Dazzle. Todos os meus últimos vídeos de make eu usei ele, porque fiquei apaixonada real/oficial e uso praticamente todos os dias.

Tempos depois, a Hinode lançou também as versões em lápis e caneta delineadora de sobrancelhas. E aí resolvi juntar tudo em uma resenha pra vocês!

Fato é que sobrancelha se tornou um item indispensável na minha make.

Eu quase não tinha sobrancelha (quem lembra?) e, depois que fiz micropigmentação, percebi a diferença que elas fazem no rosto e, por isso, não abro mão de estar com a minha sempre marcadinha, bem definida e sem falhas.

Então, esse quarteto de sombras é o meu preferido, porque já vem com um iluminador e o gelzinho pra ajeitar os pelos no lugar. Acho que o acabamento dele fica super natural e profissional!

Olha a diferença de uma sobrancelha pra outra:

Mas, se você não tem muita habilidade/paciência pra usar esse quarteto, pode escolher entre o lápis ou a caneta. O lápis é mais pigmentado e tem a escovinha para pentear os fios e deixar mais natural. Já a caneta tem a ponta bem fininha e, por conta da tinta, dá a aparência de uma pigmentação mesmo.

Mostrei no vídeo o efeito de cada um deles, assiste aí e me conta, o que você costuma fazer pra cuidar das suas sobrancelhas!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Make Copa do Mundo! Ideias para torcer pelo Brasil!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Livia
Visitante

que linda! to querendo mt fazer uma make tematica assim pra ver minhas amigas e torcer no proximo jogo, amei a make que vc fez, já vou me inspirar!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.