Resgatando uma camisa de botões do armário!

Dias desses fiz uma daquelas limpas no armário, tirei um monte de coisas que não usava mais, revi várias peças e encontrei outras que já nem lembrava mais que existiam. Foi o caso dessa maxi camisa aí. Comprei ela há mais de cinco anos, sério! Usei pouco, requalifiquei a bichinha a uma espécie de “saída de praia” (por ser levinha e bem cumpridinha, funciona super bem pra colocar aberta por cima de um biquini) e aí deixei ela lá, por anos dentro de uma gaveta! Até que a reencontrei e pensei: “opa, ainda rende alguma coisa!”

E cá estou eu, com uma primeira nova combinação. To amando essa ideia de usar uma camisa de botões de um jeito diferente! Nesse caso, basta abotoar a camisa só até o meio e puxar a gola pra baixo, deixando os ombros de fora! Pronto! A peça ganha outra cara né?

Como usei pra almoçar no domingo, combinei com peças super confortáveis: short jeans e all star e, pra sair do óbvio, usei essa bolsa de palha (que também é um item de praia que tava encostada na casa da minha mãe). Acreditem, as bolsas de palha são uma tendência super forte dessa estação, pra sair dos looks mais leves e entrar de vez nas produções do dia a dia (sim, pode catar aquela bolsa que você nunca usava lá no fundo do guarda-roupa pra dar uma atualizada no look)! E pra terminar, amarrei uma bandana na alça, pra deixar a bolsa com uma carinha mais urbana!

A pessoa não pode ver um fusca que já quer tirar foto! E o Hulk saiu de enxerido mesmo! rs

Produção beeem basiquinha e vida real mesmo! Me contem aí, o que acharam?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.