Resumão de julho

Chegou a hora de falar sobre tudo e não dizer quase nada!
O mês começou com uma polêmica sobre uma ícone fashion cinquentona. E se a Barbie tivesse as medidas de uma jovem “normal”? Esse assunto circulou nas redes sociais durante dias e levantou mais uma vez a discussão super importante sobre esses padrões de beleza.
Outras imagens históricas e cenas clássicas do cinema viraram paródia nesse projeto de releitura, super engraçado, da página Face For a Day, que se propõe a criar um momento mundialmente conhecido por dia.

No cinema, Cavaleiro Selvagem decepcionou com seu excesso de bang bang. Já Meu Malvado Favorito repetiu o gênero “jura juradinho” fofinho, espalhando minions por toda parte!

Na blogosfera, o assunto da vez foi a blogueira dando carteirada na noite paulistana. O discurso de “abuso de poder” acabou não colando e o feitiço virou contra a feiticeira.

Já a Ana, do Hoje eu vou assim OFF, fez um texto super legal sobre aquelas roupas que a gente compra pra uma ocasião que nem sabe quando vai chegar, sabe?

Por fim, todo mundo se sentiu velho com as vinte razões pra perceber que o tempo passa.
E lá vamos nós a agosto! Mês mais lindo do ano! (Dia 22 é meu aniversario, tá, gente?)

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.