Resumão do mês

Desde que eu comecei o desafio, o blog se tornou quase que unicamente um lookbook né?!

Mesmo postando algumas dicas de diy e textos sobre o tema, tenho sentido falta de discutir outros assuntos.
Só que, muitas vezes, me falta tempo pra fazer posts diários. Então resolvi criar um resumão, com tudo que me chamou atenção no mês que passou.
E pra inaugurar a sessão, não poderia falar de outro assunto que não as manifestações. Aconteceram em várias cidades e me encheram de orgulho. Ver tanta coisa que estava agarrada na garganta em cartazes tão criativos, me fez voltar a acreditar que talvez o Brasil ainda tenha jeito.

Até a Glorinha Kalil entrou na conversa, com as suas dicas de como se vestir nas passeatas. “O tecido é o mais importante. Impermeáveis são uma boa defesa contra gás lacrimogêneo.” #vergonhafeelings
Só que aí teve a Copa das Confederações, e mesmo com tantas discussões sobre a verba empenhada na construção dos estádios, todo mundo parou pra ver futebol. O Brasil ganhou, tudo muito bonito, mas, espero que a luta não termine por aí, a lista ainda tá beeem grande.

Voltando a falar sobre o mundo da moda, a Chata de Galocha publicou outro dia um vídeo da tag “Loucas por sapatos” e eu confesso que fiquei extremamente louca quando eu vi. Que sapateira é essa, gente? Cada sapato magnífico e que te faz querer ter vários, milhões, trilhões de pares! Destaque para o sapato mais caro da coleção: apenas 700 libras. Quase 2100 reais. Isso mesmo?

Logo em seguida essa matéria me chamou atenção: como assim a Emma Watson tem apenas oito pares de sapato? Achei super legal o discurso dela, mas, frequentando tantos red carpets, será que ela mantém esse número comprando um novo a cada ocasião e descartando outro “velho”?

Bom, sapatos à parte, outro tema super discutido na hora do jantar é a atuação do Mateus Solano na Novela Amor à Vida. Ele tá arrasando né?! Morro de raiva e de amores pelo personagem. E os memes nas redes sociais não param de pipocar!

No cinema, o filme da vez é o “Minha mãe é uma peça“. Mesmo com o roteiro fraco e alguns grandes clichês, o Paulo Gustavo nos rende risadas do começo ao fim!

Pra terminar, o Porta dos Fundos mandou bem mais uma vez. Já viu o vídeo Reunião de Emergência?
Bem, voltamos ao início, né?

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.