Sim, batons fazem toda a diferença num look

Sabe aquela coisa de criança ficar se lambrecando e passando batom da mãe? Pois é. Eu nunca tive.

Como contei nesse post aqui, eu nunca fui boa com maquiagem e, consequentemente, não ligava pra isso (ou vice versa).
O fato é que, além de zero habilidade/paciência, eu ainda era/sou super tímida e aí ficava com vergonha de usar um batom forte e parecer uma palhacinha!
E como meus lábios sempre foram muito ressecados, passava um lip balm e pronto!
Só que, no ano passado, enquanto experimentava formas para criar produções diferentes sem comprar novas roupas, descobri os milagres que um batom pode fazer!
Sério! Já perceberam como uma simples cor na boca pode mudar completamente um look?
Separei alguns exemplos pra mostrar!

Pensando nisso, a Paula, gerente de relacionamento da Natura (Setor Quartzo Verde), que apoia esse blogzinho aqui, me mandou cinco cores que são a cara do verão.
E eu testei todos eles, um mais lindo que o outro. Todos são em tons de rosa, da linha Natura Faces. E a princípio a gente pensa: nossa, mas é tudo tão parecido! E o mais legal é que eu descobri que cor de batom é igual a cor de esmalte! A gente se confunde com tantos nomes, mas depois fica querendo experimentar todos e cada dia quer passar um diferente!

E como aqui, quem ganha o presente são vocês, leitoras queridas, vamos sortear dois kits, com cinco batons pra vocês também capricharem no visú nas próximas produções!
Pra participar, é só comentar aqui ou no post lá no Facebook a cor de batom que não pode faltar na sua bolsa e clicar em “Quero participar” na aba de promoções do Sortei-me!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.