Sobre amor, sonhos, fé e o que aconteceu nos últimos dias

Desde que marcamos a data para o nosso grande dia, um domingo à tarde, quando completaríamos 10 anos, passei todos os meses planejando cada detalhe, rezando pra que houvesse sol e nosso desejo de casar no campo se tronasse realidade.
Na semana que antecedia nosso casamento, as previsões começaram a me acalmar: 0% de chuva e um clima seco que se estendia até o final de semana. E foi assim até domingo de manhã, quando acessei o Clima Tempo pela ultima vez.
Fomos para o Haras cedo, organizamos várias coisas para ficar tudo como gostaria que fosse. Fui pro meu quarto, e lá comecei a me arrumar. A internet estava com defeito e meu celular sem sinal. Com isso, não recebi nenhuma atualização sobre o fato de que, contrário a todas as previsões, começava a chover na cidade.
Às 16h ela chegou no Haras e, se eu soubesse disso antes, teria me descabelado, arranjado uma tenda gigante, pensado num plano B e gastado um dinheiro que não havia previsto. Mas já não havia tempo. 
Então, comecei a rezar e lembrei de uma frase que discutimos durante o curso de noivos e nunca vou esquecer: “Que seja feita a Sua vontade”. Pensei que, com o clima seco e a unidade muito abaixo da média, não podia querer algo que beneficiasse apenas um desejo meu. Como Deus foi me mostrando ao longo desses anos, Ele tinha um propósito pra tudo. E o que importava mesmo, eu já tinha e estava lá, me esperando, com ou sem chuva.
E mais uma vez fui surpreendida com a água, que depois de descer, refrescar e abençoar aquele dia, foi cessando e permitindo que tudo voltasse ao seu lugar.
Às 17h30 o casamento aconteceu, no campo, com todas as pessoas que amamos lá, com olhos cheios de lágrimas ao nos ver realizando aquilo que sonhamos por dez anos.
E o meu coração era só gratidão, por tudo estar acontecendo, de uma forma tão linda.
De longe, fui vendo entrar os padrinhos que escolhemos com tanto carinho, irmãos de sangue ou alma, que sabemos que vamos poder contar pra sempre. Quatro grandes amigas entraram lindas de damas, com flores na mão, e meus sobrinhos anunciaram a entrada da noiva. 
E aí eu entrei, com meu pai, que havia passado por uma cirurgia na terça-feira antes do casamento e, contrariando todas as recomendações, estava com o coração melhor do que muitos de nós, e do lado direito, minha mãe, que fiz questão que também me levasse ao altar, já que ela, como sempre, era a responsável por todo aquele sonho estar acontecendo!
A Nat, minha irmã, junto com meu cunhado Ueder, leram um texto lindo (#lágrimasnosolhosmaisumavez), reunindo alguns trechos de conversas nossas nas redes sociais pra falar sobre fé, amor e família. E esses três elementos eram justamente o que se via reunidos naquele lugar. Uma energia fora do comum que envolveu aquele momento e todos que estavam ali, que se tornaram uma só família, como havia dito o padre na celebração que fizemos no dia anterior.
Sim, acabamos tendo dois casamentos, reafirmando nosso sim e, o que poderia ser um dificultador nos mostrou que as pessoas que nos amam estarão sempre com a gente!
Foi um final de semana inteiro nosso!
Rimos, choramos, abraçamos e dançamos, como dançamos. Só nos demos conta do cansaço quando o DJ, contra a nossa vontade, desligou o som e acendeu as luzes, já havia passado de meia noite.
Foi tudo muito melhor do que nos meus melhores sonhos. Cada detalhe, cada fornecedor se esforçando pra que minhas expectativas fossem superadas. E foi!
Ainda não encontrei explicação pra descrever o que senti nesses últimos dias. Agora, em lua de mel, fico tentando relembrar cada momento, tentando me convencer de que eu estava sim acordada e que este foi o melhor sonho que eu poderia ter sonhado!
Em breve faço posts sobre os vestidos, os detalhes os destinos da lua de mel, etc!
Obrigada a cada um de vocês que torceu por esse dia especial! Foi demais!!
Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.