Sobre essa nova etapa do blog

Sim, o Blog da Talita se tornou um lugar muito especial pra mim!
E depois de aprender tanto, conhecer tanta gente bacana e conquistar um monte de coisas legais, eu não poderia simplesmente abandoná-lo depois de ficar um ano sem compras.

Como sempre fiz, vou continuar postando aqui sobre as coisas que gosto: viagens, filmes, livros e vida (e isso inclui essa nova fase da minha vida em que sou uma noivinha enlouquecida com os preparativos para o casamento!), além de qualquer outra efemeridade que eu achar interessante por aí.
Mas acontece que muita gente começou a me acompanhar pela vertente MODA desses espacinho cibernético aqui, justamente por tratar o mundo fashion de uma forma mais acessível e pessoal, buscando a valorização da criatividade e do estilo próprio. Por isso, nada mais justo que continuar seguindo essa linha e compartilhando com vocês meus aprendizados, customizações e inventações de moda! Além, é claro, dos looks nossos de cada dia (não exatamente de caaada dia, porque isso dá um trabalho danado, mas eles continuam aparecendo aqui toda semana, como de costume)!

O objetivo é continuar tentando mostrar que não precisa sair comprando que nem doida pra se sentir bem!
É possível sim se vestir do jeito que a gente gosta sem gastar horrores. E pensando nisso, resolvi criar uma nova proposta a mim mesma: o Desafio dos 100!
Pretendo passar o ano inteiro, gastando no máximo R$100,00 com roupas e acessórios por mês.
É gente, pra quem ficou um ano inteiro no ZERO, cem reais faz fortuna (sem contar que é uma boa quantia pra eu gastar com “supérfluos” e continuar juntando meu dinheirinho para planos maiores)!
Quero pechinchar bastante, vasculhar brechós, lojas xing lings e os quatro cantos das bancas de liquidações. E eu conto com vocês para me darem dicas e me ajudarem nessa nova fase!
E isso não significa comprar um monte de tranqueiras não heim? O consumo consciente continua! Tem que ser peças de qualidade, versáteis e realmente úteis! Eu sei, pode parecer difícil, mas assim é mais divertido, né?
Além disso, preciso começar a desapegar. Então decidi que, para cada nova peça, uma velha, pelo menos sai. E o destino vai pra doação ou pro brechózinho online que eu pretendo criar em breve.
Mil novidades, né?
O que acham disso tudo? Quero saber da opinião de vocês!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.