Vamos falar sobre moda?

É fato que a moda está sempre em movimento, ainda mais agora, em tempos de redes sociais. De repente o que era cafona vira fashion, a celebridade tal lança uma nova tendência e uma nova marca surge com uma campanha brilhante, roubando todas as cenas.

As mídias sociais deram a chance para que pequenas empresas, estilistas iniciantes e outros profissionais de moda pudessem expandir seu alcance, mostrar suas criações e conquistar novos clientes. Fazer parte da conversa através das mídias digitais é fundamental para qualquer negócio (não só de moda).

Mais do que serem vistas e lembradas, as marcas precisam criar um relacionamento de verdade com os seus clientes, entendê-lo, ajudá-lo e oferecer o que ele precisa. Não é mais questão de vender um produto, é oferecer um valor, um conceito, um propósito.

moda imita a vida cursoAs pessoas querem se sentir queridas e não serem apenas um cifrão. As marcas precisam construir sua identidade, que será também usada para construir a identidade de quem as usa.

O perfil do novo consumidor é mais consciente, crítico, reflexivo. Ele escolhe as marcas não só pelos seus ganhos de utilidade, mas também pelo significado simbólico dessas escolhas, ou seja, o que a marca representa, quais são seus princípios, o que ela prega.

E é sobre esses e outros assuntos que vamos conversar em mais uma edição do Workshop Moda Digital que acontece aqui em Juiz de Fora. Curta a nossa página no Facebook e acompanhe as novidades!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.