Solução para lábios ressecados: Tentazione Balm da BellaOggi

Já falei aqui o quanto meus lábios são ressecados?

Independente da estação, eles tão sempre descascando e, inquieta que sou, acabo arrancando as pelinhas, machucando a boca toda, é um saco. E como já contei aqui, de uns tempos pra cá comecei a AMAR batons. Antes, eu praticamente vivia com a boca sem cor, só à base de manteiga de cacau mesmo. Mas independente do que fosse, lip balm, carmex, etc, eu sempre tava com a boca ressecada.

Lábios normaisAí há um tempinho atrás experimentei um lançamento da linha BellaOggi, marca italiana trazida para o Brasil pela Hinode (já falei dela nesses posts aqui e aqui), que me surpreendeu muito: o Tentazione Balm Hidratante. Ele é um lápis, super fácil de aplicar, e tem a textura mais molhadinha de gloss e um aspecto mais pigmentado, que nem um batom.

Tentazione Balm BellaOggi - ResenhaO mais bacana é que ele é a base de manteiga de karité e óleos de jojoba e amêndoas doce. Então, na hora que você passa já sente os lábios bem mais macios e essa sensação fica por muito tempo.

Escolhi duas cores, a Sugar Rose e a Juicy Tangerine. E tem vários outros tons bem bonitos, mais nudes, mais escuros e tal. Agora o trem não tem saído mais da minha bolsa. Super curti o resultado!

Tentazione Balm  - Sugar Rose

Tentazione Balm  - Juicy Tangerine

EBA! SORTEIO! 😀

E como tinha tempos que não rolava uma surpresinha pra vocês, tem sorteio dessas belezuras rolando lá no Instagram! É só seguir o perfil @talitascoralick e indicar três amigas! Quanto mais participarem, mais chances de ganhar! O resultado sai na semana que vem!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.