Sustentabilidade, eu apoio e sou apoiada!
Que sustentabilidade tá na moda, todo mundo já sabe. A novidade é que, a partir de agora, o blog recebe o apoio de nada menos do que a 2ª maior empresa sustentável do MUNDO!
Ela aposta que consumir com prazer e sem desperdício é mais gostoso e faz muito mais sentido.
Vale muito a pena seguir o Facebook. Tem sempre coisas bacanas sendo compartilhadas!
E aí, pra deixar a coisa ainda mais legal, quem vai ganhar o presente são vocês que acompanham o blog e tão sempre me apoiando! Sempre que eu falar de algum produto bacana da marca, alguém leva pra casa um kit pra experimentar também!
Então, pra ganhar esse kit da linha (com shampoo, condicionador, creme, hidratante, sabonete e ainda o conjunto de toalhas exclusivas), é só curtir a imagem desse post lá no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções do Sortei-me!
Espero que gostem tanto quanto eu! 😀
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.