Tendência: batom com efeito vinil/laqueado – como fazer?

Uma tendência que invadiu o universo da beleza com a chegada do inverno são os lábios bem brilhosos, com um efeito molhado, sabe? Esses são os batons laqueados, que deixam a boca com o aspecto de vidro,  vinil, bem espelhado.

Como fazer batom com efeito laqueado vinil 2Eles surgiram com a marca francesa Yves Saint Laurent na coleção “Rouge pur Couture Vernis à Lèvres”, mas claro que, brasileiras que somos, já adaptamos a tendência pra nossa vida! Dá pra criar o mesmo efeito usando produtinhos que a gente vê todo dia por aí.

Eu usei todos os produtinhos da linha Dazzle, da Hinode.

Como fazer batom com efeito laqueado vinil 1Para fazer é só usar um lápis de contorno de lábios, preencher o contorno com o batom, de preferência matte pra aderir melhor à boca e então passar bastante gloss por cima, pra ficar com esse efeito bem brilhoso.

Como fazer batom com efeito laqueado vinil 4A boca ganha um destaque instantâneo e é perfeita pra aqueles dias que você quer uma maquiagem que chame bastante atenção, sabe? (De preferência quando você não for comer nada, nem beijar ninguém, se não, já viu né? rsrs)

O vídeo com o passo a passo e o resultado tá lá no canal do blog no Youtube!

Me contem aí, o que acharam dessa tendência! Vão experimentar também?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.