Tendência boyish: looks femininos com peças masculinas

A tendência boyish, de montar looks femininos com peças masculinas, está com tudo e eu gravei um vídeo com algumas dicas simples para você entrar nessa moda.

Fato é que sempre amei pegar peças emprestadas do guarda-roupa do namorado/marido! Além de economizar uma grana, é uma forma de versatilizar o guarda-roupa, ficar super confortável e sair do óbvio na hora de montar as produções, acrescentando mais estilo aos looks do dia a dia.

As camisetas básicas de algodão são as minhas preferidas! Dá pra montar uma infinidade de looks de acordo com a ocasião. Mas também amo usar moletom e camisa de botões para looks mais arrumadinhos.

Dependendo do tamanho da camiseta, dá até para fazer as vezes de um vestido.

Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog!

Como usar looks femininos com peças masculinas

A dica é: brincar com proporções e texturas, misturar o estilo mais masculino das peças com outras mais femininas:

  • Adicionar um cinto
  • Investir em acessórios como colares ou brincos
  • Dobrar as mangas das blusas
  • Dar um nozinho na camiseta

Pra conferir todas essas dicas na prática é só dá o play no vídeo!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating