Tendência: maquiagem natural com lip tint improvisado

Já ouviu falar em lip tint? Essa é uma forte tendência do mundo da beleza, maquiagem natural com lip tint, a queridinha das coreanas e que está fazendo a cabeça das brasileiras também. Como o nome diz, é um batom que mais parece uma tinta, um pigmento, de textura mais líquida e que promete um efeito super natural dos lábios, além de ter alta duração.

Como funciona?

Quem não quer os lábios com uma cor super saudável e natural, com cara de que “acordei linda assim”? E o melhor: durando por horas e horas sem se preocupar em retocar? O lip tint promete um acabamento totalmente natural, sem parecer que você está usando algo nos lábios. Você pode aplicar mais ou menos produto de acordo com o efeito que você quer ter e a tendência é aplicá-lo principalmente no meio dos lábios para criar um efeito degradê, também conhecido como gradient lips.

Além disso, por ser um produto super pigmentado e de fácil aplicação, o lip tint também pode ser aplicado como blush.

Maquiagem natural com lip tint

Então gravei essa maquiagem bem simples e fácil, feita com poucos produtos e usando um batom vermelho pra criar esse efeito do hip tint. O truque para deixar os lábios com uma textura natural e fixando o batom é aplicar um pó translúcido por cima.

E basicamente, esses foram os produtos que usei:

Pra conferir o passo a passo e o resultado é só assistir o vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.