Testando máscara de carvão Hinode

Sabe aqueles cravinhos e pontinhos pretos que ficam no nosso rosto? Pois então, a Máscara de carvão Hinode promete eliminação-los.

A Máscara de carvão Hinode é origem vegetal e contém carvão ativado. Ela penetra nos poros da pele e remove toxinas nas camadas profundas da pele e promete remover cravos e pontos pretos e purificar a pele.

Quando eu apliquei, duas coisas me chamaram atenção: ela tem um cheiro bem gostoso e seca bem rápido. Na embalagem fala para esperar 20 minutos, mas com metade do tempo já estava seca.

O ideal é aplicar na zona T do rosto, justamente onde costuma ser mais oleoso e acumular mais cravinhos, que é a região da testa, nariz e queixo.

Eu tenho bastante cravinhos nessa região e percebi que tirou bastante os pontinhos pequenos sabe? Claro que ela não consegue tirar os cravos grandes como num limpeza de pele completa com extração manual, mas achei que melhorou bastante a aparência da pele.

O legal é que dá pra ver na máscara mesmo, quando vai sendo tirada, que as impurezas vão saindo junto. Achei que vale muito a pena. O preço é R$42,00 com 60g e parece que rende bastante.

Pra conferir o vídeo é só dar play!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.