Descobrindo JF: Timboo cervejaria

No Alto dos Passos se encontra a simpática cervejaria Timboo. Já agrada logo de cara e dá vontade de ficar lá muito tempo. Quando entramos, recebemos um cartão comanda, o que é super bacana, ainda mais quando vamos em grupo, assim não fica aquela confusão na hora de pagar a conta. Ponto positivo!

O local é super agradável! Você pode sentar na varanda, que é coberta e super agradável, ou dentro do restaurante. Mais um ponto positivo!

São entregues dois cardápios: o primeiro é das cervejas artesanais. São várias opções em três tamanhos. O outro é dos drinks, entradas, hambúrgueres e as sobremesas.

Como opções de entrada, tem croquetes, mandioquinha, polenta, peixe e o Timboo na pressão. Escolhemos a  porção de peixe empanado na massa de cerveja acompanhado de molho de limão siciliano. Super delícia.

JpegNa hora dos hambúrgueres escolhemos o Timboo Boi. Este é um hambúrguer artesanal, pão feito com cerveja, salada, queijo prato, cebola caramelizada na cerveja e molho timboo especial. Junto com essa opção tem mais 5 variedades, inclusive vegana! Agrada todo mundo!

JpegNo fim da noite é só pegar a sua comanda e ir ao caixa que eles fecham a sua conta e entregam um cartão liberando sua saída, super organizado e sem dor de cabeça!

JpegAdorei conhecer o Timboo! E você já conhece? Ela fica na Rua Dona Zely Lage, 55. Passa lá e confere o @descobrindojf para ver mais lugares que estou descobrindo por aí!

Assinatura Ana Paula

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.