Tonalizando o cabelo de ruivo em casa!

Ser ruiva não é fácil! rs

Mentira! Nem é tão difícil assim. Mas é fato que a cor desbota rapidamente e se seu cabelo cresce muito, é preciso retocar a raiz sempre. Desde de que pintei pela primeira vez e mostrei nesse post aqui, estava indo no salão de 1 mês e meio a 2. Mas tava percebendo que precisaria ir com mais frequência, e isso me demandaria mais tempo e $$$!

Como pintar cabelo de ruivo em casa 4Então comecei a pesquisar formas de fazer isso por conta própria e resolvi tonalizar em casa mesmo. Comprei os produtos na MegaVale aqui em Juiz de Fora e já que tem sempre alguma menina me perguntando sobre a cor do meu cabelo, filmei o processo todo pra mostrar pra vocês.

Como pintar cabelo de ruivo em casa 3Tava usando a tinta 7.4 da Color Perfect pra ficar com esse ruivinho mais laranjinha (meio água de salsicha mesmo como meu marido diz). Acho que ele dá o aspecto mais natural do que o vermelhão que pintei da primeira vez (à medida que fui lavando e o tom foi abrindo eu fui gostando mais). Daí comprei o tonalizante Color Touch 7.43 da Wella. Também vi que o Dialight 7.43 da L’oreal dá o mesmo resultado, mas não encontrei pra comprar.

Como pintar cabelo de ruivo em casa 1

Como pintar cabelo de ruivo em casa 2Ao todo, gastei menos de R$50,00 com o tonalizante, a emulsão, a tigela, o pincel e esse removedor de manchas, pra pintar o cabelo todo e gostei bastante do resultado!

Pra conferir o antes e o depois e todo o processo é só assistir o vídeo!

Obs.: pesquisem bastante e procurem orientação de profissionais antes de fazer procedimentos assim heim?! Mudar o cabelo é algo super sério e precisa de cuidados especiais!!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.