Top 5 da Semana

Melhores da semana chegando com tudo e mais uma vez, vou fazer o possível para fazer uma edição temática. Ansiosos? Então, venham descobrir do que estou falando.

Melhor post: Sabe o ditado “8 ou 80”? Se é para fazer, faça direito, não é mesmo? Pois bem. Li no blog Beleza sem Tamanho, da Kalli, um post super bacana, falando que as marcas plus size, mesmo tendo essa características, optam por modelos com manequins 44/46, o começo do plus size. Texto que vale a pena conferir, pois é o melhor post da semana.

Melhor look: Ousadia é a palavra. Quando podemos ousar, não ligar para a opinião alheia e queremos causar, basta quebrar tabus. Por isso sou admiradora dos looks da Ju Romano, são ousados e ela me passa a ideia de que não quer saber o que o vizinho pensa, se aquela roupa não é para o corpo dela, se a cor não a valoriza. Melhor look da semana é o dela, lógico. Cortes, cores e tamanhos. Valeu Ju.

saia-sobreposta-plus-size-com-fenda

Melhor notícia de moda: Dia 24 de julho, em São Paulo, foi realizado o Fashion Weekend Plus Size, mostrando as tendências e novidades do verão 2017. A criadora do Blog Mulherão, Renata Poskus, possui uma marca de roupas, chamada Maria Abacaxita, que desfilou no evento. Renata, em seu blog, publicou os modelos exibidos e você conferir a melhor notícia de moda.

Melhor vídeo: Gosto de publis bem feitos, criativos e que passam uma mensagem bacana. Adorei esse vídeo da Jéssica Lopes, a Femme Fatale, que foi patrocinado por uma marca plus size. Jéssica mostrou as roupas da marca e ainda desmistificou os modelos que a sociedade impõe.

Melhor receita: Receita antiga que peguei no Blog do Kauê, mas achei tão legal, então vale né? Tapioca é um alimento que todos logo pensam que é só recheio saudável e que nem gosto tem. Mas ai que tá, basta mudar e se deixar levar no recheio. Criatividade é tudo gente!

Assinatura Ana Clara

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.