Top 5 da semana

Outubro está no ar com todo seu charme de primavera, fazendo um friozinho de leve na primeira semana. Nossos ânimos estão lá no alto para tentar cumprir todas as metas que fizemos no início de 2016. Lamentos a parte, confesso que não sou dessas de fazer promessas ou metas para o ano seguinte, mas sinto que 2016 foi um ano em que aprendi muito.

É com esse desabafo que começo o Top 5 dessa semana, com um post super lindo e verdadeiro, falando sobre dedicação e persistência. Você pode ate não gostar do Whindersson Nunes, ou das piadas que ele faz, mas deve concordar, ele fez o que muita gente sonha, mas acaba não fazendo.

1-skz5ptnqmp1bqj4ylxxy8aFotografia de comida é aquilo, ou ame ou odeie. Eu amo ver, tirar e morrer de vontade de comer tudo que aparece nas lindas fotografias nos feeds. A Joene Acostt, do blog “Então, é isso”, fez uma seleção das fotos que ela considera as mais maravilhosas fotos de mesas arrumadinhas, de frutas, cafés e pãezinhos. Ai que água na boca.

pront2Falam em decorar o quarto, a sala, o corredor, a varanda, o banheiro. E vamos decorar a cozinha sim, não é mesmo? A Marieli Mallmann, do blog “Compra-se um fusca” fez um post super fofo com ideias para decorar a cozinha. Aqui em casa não me deixam mexer na cozinha, além dela ser pequena, é dominada pela minha mãe. Você que mora sozinho e tem liberdade de mudar sua cozinha, aposto que você vai adorar essas dicas.

Sempre as mesmas peças de roupas, estamos até pegando as roupas dos namorados e maridos para ousar, mas ora, é sempre a mesma coisa. Eis que, Talita Scoralick, do “Blog da Talita (sim, esse mesmo) nos mostrou como usar uma camisa jeans de um jeito diferente. Já conferiram esse look? Está muito diferente de tudo o que eu já vi. Testei aqui em casa rapidinho, e olha, fica muito legal.

look-camisa-saia-1Como disse no início do post, 2016 foi um ano de aprendizado e descobertas para mim. Muitas coisas aconteceram e ao mesmo tempo não aconteceram. Portas se fecharam, mas janelas se abriram (levem essa frase sempre com vocês). Resolvi trabalhar com as coisas que eu realmente gosto, um desses trabalhos é esse post quinzenal aqui no blog. Com isso, comecei a amadurecer a ideia de ter meu próprio blog, falar sobre coisas que gosto, sobre maquiagens, escrever e abrir meu coração. E sim, estou fazendo isso e amando. Meu blog é um baby e ainda preciso melhorar muitas coisas, mas é o meu cantinho. Essa semana, compartilho com vocês um post muito legal que fiz sobre a base do momento, a Matte da RubyRose, que custa em torno de R$ 10,00 e compensa muito. Passa lá para ver e me conta o que achou do meu cantinho, espero vocês no ClaraTurchetti.

Espero que tenham gostado dessas dicas, passem no meu blog e me sigam nas redes sociais, sou @claraturchetti em todas.

Beijos.

Assinatura Ana Clara

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.