Top5 Especial

Chegando o Top5 e hoje ele é especial. Escolhi fazer uma seleção com as blogueiras de Juiz de Fora, mas aviso que o vídeo não será de alguma mineirinha, por um motivo que vocês vão saber quando assistirem.

Melhor notícia sobre Moda: Já está sabendo que a Talita Scoralick lançou uma coleção de moda peruana em parceria com a Peregrina? Corre para conferir, porque as peças estão lindas demais.

Melhor look: O look é da Raisa Polato, uma juiz-forana cheia de estilo que entrou recentemente para o mundo dos blogs, ela usou um vestido tão lindo que até me transmitiu paz.

IMG_2912-Editar-768x810Melhor Receita: Um drink cai super bem depois de uma semana cansativa ou melhor, nem precisa ter motivos, não é mesmo? As melhores receitas da semana estão em um post super legal que a FranGuarnieri, do Morando Sozinha, fez. Eu escolhi o meu preferido, envolve caramelo, sorvete e cerveja. Acho que não poderia ser melhor.

10-drinks-que-você-vai-querer-testar-01Melhor post: amo escrever, amo fazer textos. Por isso, criei um blog com textos de minha autoria, sobre cotidiano e reflexões. Modéstia à parte, o melhor post da semana é meu, porém deixo claro que não sou blogueira. Quero apenas dividir algumas frases com pessoas que possam se identificar com o que eu escrevo.

Melhor vídeo: Como falei, o melhor vídeo não precisa ser explicado, apenas o vi umas 100 mil vezes. Não se assustem, o vídeo começa com a Jout Jout, mas você terá uma grande surpresa.

Eai? Gostaram da seleção de conteúdo das blogueiras da cidade? Se você tem alguma dica de blog ou canal no Youtube, comenta aqui para eu conhecer também.

Beijos.

Assinatura Ana Clara

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.