Três jeitos de usar pantacourt!

Uma peça que eu passei a amar. Desde o verão passado as pantacourts chegaram com tudo e, por mais que causassem certo estranhamento no começo, conquistaram nosso coração e não pretendem ir embora tão cedo.

Confesso que fui meio resistente à essas calças com um comprimento acima do tornozelo, meio “pega frango” e super larguinhas, até que experimentei uma e achei a coisa MAIS CONFORTÁVEL do mundo! Fresquinhas, ótimas para usar no calor e pra ficar à vontade o dia inteiro.

E justamente por ter essa modelagem, acabam sendo uma daquelas peças “diferentonas” que dão uma carinha mais elaborada e com informação de moda a um look simples.

Por essas características, hoje é uma peça que considero super versátil, tenho várias (3 na verdade – uma lisa, uma floral e essa estampada aí), e já usei várias vezes, em situações diferentes (de salto, tênis, sapatilha e sandália). Por isso resolvi separar alguns looks pra vocês verem e se inspirarem.

O legal da peça é que, dependendo do ângulo, ela parece meio que uma saia maiorzinha, né? E o bacana é que em 2018 elas ganharam novas versões, em padronagens lisas ou estampadas, em vários tecidos, desde os mais levinhos até os mais pesados, além de versões de jeans e em macaquinhos, que ficaram super lindos e com a cara do verão!

E vocês, o que acham das pantacourts?

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como escolher peças mais versáteis?"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Etienne Presley
Visitante

O importante é saber combinar as peças ( bom gosto) e essa versatilidade na combinação das peças no seu look.
Amo suas dicas e essa maneira de encarar a moda como instrumento de criatividade e bom senso.
Beijos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.