Um ano de formatura. Já?!

Quando eu falo que o tempo tá passando rápido, na verdade, ele tá voando mesmo.

Já faz um ano, de uma das semanas mais felizes da minha vida!
E aí me bate uma nostalgia sem tamanho.
Tempos bons esses de faculdade né?! Por mais que a gente reclame, se descabele e jure de pé junto que não aguentamos mais, a verdade é que é uma das épocas mais gostosas que existe!
E só depois que passa, e a gente vira “gente grande” é que damos realmente valor.
Falo isso porque tudo muda depois dessa data. A responsabilidade triplica de tamanho, entramos no mercado de trabalho e aí, não existe mais aquela história de “sou estudante e estou aprendendo”. O que não deixa de ser bom. Trabalhar e ver tudo que você aprendeu durante anos de faculdade é realmente bem gratificante.
Anyway, pra matar a saudade e mostrar os looks que eu usei nesse momento tão especial, resolvi compartilhar umas fotos aqui (já que, sabe-se lá pq, não fiz isso aqui no blog no ano passado).
Mas aí eu fui ver as fotos e me deparei com uma situação: eu SIMPLESMENTE não tirei fotos de corpo inteiro no dia do meu baile. Como assim? A emoção era tão grande que eu tirei fotos de todos os jeitos e com todas as pessoas, mas simplesmente esqueci de tirar do “look do dia”!
Enfim… pelas fotos variadas, dá pra ver os detalhes!
O importante foi que eu tentei me sentir o mais a vontade possível, pra aproveitar todos os momentos. Então, o look da missa, por exemplo, foi com um vestido mais cobertinho. O penteado preso me deixou despreocupada sobre ter que ficar arrumando o cabelo.

O vestido do baile foi amor a primeira vista! Meses antes, estava desesperada pra arranjar logo o vestido dos meus sonhos. Mulher sofre e se descabela demais com essas coisas, né?
Morro de inveja de homem que só se preocupa com o terno! Enfim…
Já tinha pensado em um modelo mais justinho e a cor seria exatamente essa, azul piscina. Eu ia fazer em costureira, mas quando vi esse vestido em uma loja aqui de Juiz de Fora, experimentei e caiu como uma luva, não teve jeito, foi esse e tava decidido!

Tive outras cerimônias, mas essas foram as mais especiais. Momentos realmente únicos!
Eu recomendo pra todo mundo que tá na dúvida se participa ou não do fundo de formatura. Viagens e outros investimentos podem esperar, mas a festa realmente é uma coisa inesquecível e que acontece (na grande maioria das vezes), só uma vez na vida! E deixa muuuita saudade!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.