Um ano sem compras: 18a semana
Essa semana já começou com preguiça. Na segunda-feira acordei com aquela típica vontade de usar legging, tênis e camiseta. Pra melhorar a situação, joguei um blazer/moletom, fiz um coque, coloquei o óculos escuros e fui encarar a vida.
Na terça, usei uma peça que não usava há tempos, esse casaquinho p&b que, adivinhem, é super trend agora. Mais uma vez aquele papo de que a moda vai e volta né?
Detalhe para os acessórios mustache, muito amor!
Na quarta, feriado, perna de fora e o querido sneaker da amiga, que está passando uns dias aqui em casa e foi a cereja do bolo da produção. E ai eu me pergunto pq não comprei um desses no ápice do meu consumismo … anyway.
Na quinta, mais uma peça desenterrada do guarda-roupa: esse casaquinho “burgundy”. Agora você deve estar se perguntando: como assim ela tem todas essas “tendências”? A resposta é que sim, além de comprar muita coisa, eu costumava guarda trocentas mil no guarda roupa, com aquele velho pensamento: e se eu quiser voltar a usar isso um dia? Algumas realmente são usadas novamente, como é o caso desse casaquinho. Outras, ficam lá eternamente… Bom, parar de acumular roupas é mais uma coisa que pretendo aprender com esse desafio.
Na sexta, mais uma vez tentei fazer um look de inverno com uma saia longa, que já usei aqui, aqui e aqui. Tentei montar uma paleta de cores com tons de vermelho, bege e marron. Não sei se gostei do resultado.
No sábado foi a vez de testar, acho que pela primeira vez, esse tal de mix de estampas. Peguei esse vestidinho velho de guerra com estampa de onça e usei com a bota de detalhe de zebra. O contraste não foi grande, mas certamente não pensaria numa combinação dessas há uns tempos atrás.
Tudo isso para um passeio no shopping. Sim, o grande vilão para nós, mulheres gastadeiras. Mas era aniversário do namoradinho e eu precisava caprichar no presente.
Ao contrário de mim, meu namorado é daqueles que só tem roupa nova se alguém comprar pra ele! #invejadeserhomem
Pois bem, resisti bravamente às vitrines clamando pelo meu nome (tipo aquela cena do filme delírios de consumo de becky bloom) e foquei no meu objetivo. Então, o look de domingo vem em dose dupla. Eu, com roupa de sempre, e ele, com roupa nova, todo cheio de estilo. 😉
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀
Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!
Talitaaaa
Td bem, qt tempo!
Adorei a TAG hahahahaahahahahaha
Bjooos
Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!
Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!