Um ano sem compras: 21ª semana

Sabe quando tem uma semana que você adora?
Pois então, acho que essa foi uma das que mais consegui cumprir o objetivo do desafio: usar roupas “velhas” de um jeito novo. Quem tá acompanhando o blog vai perceber que todas as peças dessa semana já foram usadas em algum outro momento de um jeito diferente.
E foi bacana porque várias pessoas me falaram que eu estava me vestindo legal e me virando super bem no desafio.
E de fato, estou!
Ultimamente tenho conseguido nem pensar em compras.
Acho que me acostumei a pensar somente naquilo que tenho em casa, sem ficar pensando em o quanto uma coisa que eu vi numa vitrine ficaria bem em mim, sabe?
Pois então. Na segunda coloquei a calça “burgundy” que já usei aqui e aqui, com o tênis de onça e a sobreposição de uma regata, com a camisa jeans velha de guerra e esse casaco.

Na terça, foi a vez de um estilo rocker com o destroyed jeans, jaqueta de couro, cordão de crucifixo e sneaker da amiga.

Na quarta, acordei com frio e preguiça. E sabe a primeira coisa que eu pensei? Vou botar a blusa de lã mais delícia que eu encontrar com uma calça jeans e sapatilha. Aí, pra tentar deixar a coisa menos simples, coloquei essa blusa por baixo, com a golinha aparecendo, umas pulserinhas pra dar uma graça, e o cocão no topo da cabeça. Pronto.

Aí chegou quinta, e eu já estava cansada de usar calça. O que eu fiz? Peguei a saia longa que já usei aqui e aqui, com a blusa de caveira e mais uma vez, o casaco pra aguentar o frio.

Sexta-feira, dia de caprichar no visú pro happy hour depois do expediente. Mas aí tá frio e vc pensa: “bem que eu queria usar um vestidinho, mas não vai dar.” Pq não? Sabe o vestido todo verão que usei aqui? Então, coloquei junto com uma meia calça, uma bota, jaqueta e logo se tornou um look “europeu”! rsrs

No sábado foi a vez de usar o short “novo” que eu fiz! Para combinar com as pérolas, optei por uma blusinha nude. Mas aí achei tudo muito clássico. Taquei a bota country com a jaqueta militar e fiz essa mistura de estilos aí.

E quem se lembra desse vestido aqui? Pois então, no domingo, coloquei uma saia por cima e um cardigan e tchã nã! Outro look diferente!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.