Um ano sem compras: 23ª semana

Sabe quando você abre a porta do guarda-roupas e não consegue pensar em NENHUM look pra vestir?
Pois então, vez ou outra me bate essa crise de criatividade e aí, vendo o blog da Fê na semana passada, vi um look criado através da inspiração em uma outra blogueira e pensei: opa, também tenho peças pra criar um look assim, heim?!
E aí eu fui lá no meu mural de “fashion ideas” no Pinterest, e depois fui vagando por outros blogs bacanas de moda e pronto! Tinha produções lindas pra me inspirar a semana inteira!
Tá certo que a expectativa ficou bem diferente da realidade, mas vamos lá!
Na segunda a inspiração foi esse look aqui, da Betty, que já tava guardado há anos no meu banco de imagens. Como não amar esse cachecol vermelho dando vida às cores sóbrias? Tenho ele há anos, e acho que é a primeira vez que ele aparece por aqui.

Na terça, me inspirei nesse look da Camila, do GE. Não tenho calça vermelha, então parti pra vinho mesmo. E como tava frio, a opção nos pés foi o oxford.

A inspiração de quarta vem diretamente do Pinterest. Sabe aquelas produções mega básicas, mas que deixam as meninas lindas, em fotos perfeitas? O problema é que nunca conseguimos reproduzir com o mesmo glamour em nossas nada moles vidas, né?! Mas vale a tentativa.

A de quinta segue o mesmo conceito despojado e estiloso. Aí eu lembrei de um moletom masculino que eu comprei nas lojas Americanas uma vez, e cortei a gola e o cumprimento pra deixar mais feminino. Infelizmente não encontrei nenhuma polaina que combinasse com as listras da camisa, e tive que arrematar com cachecol pq o frio apertou.

 Na sexta, pra uma saidinha despretensiosa depois do trabalho, fui logo reproduzindo esse look da Joana, que eu vi há um tempinho atrás e achei o máximo, principalmente pela possibilidade de usar esse shortinho amarelo lindo que eu só tinha usado uma vez na vida, bem aqui.

Obs.: sabe aquele momento “ixi, esqueci de tirar foto do look”? Entao tive que colocar a roupa de novo e tirar no dia seguinte. Acontece.

O look de sábado também é bem inspirador. Lembram dessa saia coral aqui? Quando vi essa imagem no Pinterest pensei nela na hora, e falei: por que não? Aí, catei uma camisa do meu pai. Sim, isso mesmo! Coloquei ela pra dentro da saia e deu super certo! E ainda arrematei com esse maxi colar que já tinha usado aqui e aqui. O resultado ficou melhor do que eu esperava.

Por fim, o look da Fê, que originou toda essa ideia. Não tenho um blazer verde exatamente dessa cor e modelo, mas improvisei com minha jaquetinha verde militar. Eu não podia perder a oportunidade de usar esse vestidinho de poá encalhado no fundo do guarda-roupa!

E aí? Gostaram? Acham que eu devo continuar me inspirando em looks assim? Tem algum pra sugerir? Me amarrei na brincadeira! Beijos
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luana Mendes
Luana Mendes
4 anos atrás

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
4 anos atrás

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Glauce Películas
4 anos atrás

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

Natalia Scoralick Lempke
Natalia Scoralick Lempke
4 anos atrás

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating