Um ano sem compras: 24ª semana

Sabe aquela história que o seu humor influencia diretamente na escolha da roupa? Essa semana foi bem assim.
Ela começou difícil, e aí não consegui pensar em nada que saísse do básico.
Tênis e roupa confortável, é o que teve pra todos os dias.
Aí, me dando uma dose de ânimo, ganhei um monte de mimos de Dia dos Namorados.
E por mais que eu esteja me acostumando com essa história de não comprar roupas, confesso que adorei ganhar essas, salvou minha semana!
Como contei no post anterior, o namoradinho analisou bastante minha wishlist e acertou em cheio! Além da camiseta mais linda do universo, ainda me deu duas blusas, uma legging, uma calça e um maxi colar divino! Além de um livro gracinha! Muito amor né?!

E a gente fica doida pra estrear as coisas novas! Então comecei a usar as roupas e já pensei milhões de novas possibilidades!

Mas, voltando ao começo, eu disse que a semana começou mal né?!
Catei uma camisa mais socialzinha que já usei aqui e aqui pra dar um tom menos desleixado ao look e joguei o blazer azul por cima. Tasquei tênis e barra da calça dobrada e só depois que eu percebi que fiquei toda trabalhada no visú cafonisse monocromático. rsrs

Na terça, tirei do armário esse blazer que, pasmem, só usei uma vez na vida. Sabe aquelas peças que você fica com implicância? A primeira vez que usei, fiz um look mega formal, e ai todo mundo falou “tá chique, heim?”. Depois disso, tomei birra e ele ficou guardado lá no fundo do guarda-roupa por meses, até que, no ápice da crise de criatividade, tirei do armário e tentei combinar com peças bem casuais. Acho que agora voltei a gostar dele!

O look de quarta também foi bem informal. Nada de glamour pro Dia dos Namorados. Pra enfrentar a maratona de trabalho de dia/noite, estreei a legging que ganhei do namoradinho! Tem coisa mais confortável?

Na quinta, feriado aqui em JF, fui logo colocando a blusa mais linda, com o short que eu fiz e o cardigan que eu roubei da irmã (mais uma vez aquela história que emprestado não é roubado! rsrsr).
E, pra completar, um acessório na cabeça.
Coisa que quase nunca uso, mas que faz toda diferença na hora de uma produçãozinha mais simples, né? Vou tentar usar mais!

O look de sexta ficou por conta da estreia da calça nova! É a minha primeira calça estampada! Acho que quando iniciei o desafio isso ainda não tava na moda! Então ainda estou me adaptando a essas coisas de combinação de estampa e equilíbrio de cores.

No sábado foi dia de caprichar no visual! Usei o vestido que já tinha usado aqui, com o blazer preto de sempre e o cordão novo, baphônico! E o namoradinho acompanhando o estilo com o blazer novo que eu dei! 🙂

Pra fechar, um domingo light com a blusa cropped nova e saia longa, que eu já usei aqui e aqui.

E lá vamos nós para mais uma semana. Attraversiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.