Um ano sem compras: 25ª semana

Em meio à falta de criatividade, dias apertados e crises de abstinência, mais uma semana!
O inverno começou. E pra me livrar da vontade de usar moletom e tênis todos os dias e tentar variar um pouco nas produções, fui procurando no guarda-roupa peças que tinha usado pouco por aqui.
Pensando bem, tenho aprendido que não é porque uma roupa é de verão, que não dá pra ser usada no frio. A gente tem que se virar!
Mas na segunda não tem jeito! Preguiça mental mesmo. Catei logo jaqueta e bota e, pra dar uma diferenciada, calça bordô e lenço que eu só usei aqui.

Na terça, peguei a saia que já foi usada em várias produções verão e repeti essa ideia de misturar com peças de inverno. Pra dar o charme, o lenço amarrado na bolsa, que foi pro pescoço quando o frio apertou.

Aí na quarta foi o dia de, finalmente, criar coragem pra usar esse coletinho, que comprei há anos, por puro impulso, e nunca tinha usado. Ele é super quentinho, mas sempre achei ele mega chamativo.

Mas quando eu falo que não comprar estimula a usar tudo que se tem, eu to mais que certa!
Resolvi colocá-lo com uma jaqueta por cima, e tudo se resolveu. E não é que esses coletes de pelo são super “tendência” agora?!

E quem se lembra desse vestido aqui, usado no auge do calor praiano?! Super adoro a estampa de florzinhas dele. Aí fui acrescentando peças de inverno, na mesma tonalidade, e taí o look de quinta.

Repeti a mesma ideia pro happy hour da sexta. Tava doida pra combinar duas coisas que eu adoro: jeans e estampa de onça. Aí peguei esse vestido aqui, amarrei as mangas dele na cintura e tchanã, virou saia!

O look de sábado, pro show do Capital e Ultraje aqui em JF, foi esse, com a calça que o namoradinho deu, t-short velhinha, blazer e maxi colar pra dar uma valorizada!

E a surpresinha de domingo foi essa coisa mais linda, mais cheia de graça, que eu achei por um delicioso acaso no guarda-roupa da minha vó! Quase caí pra trás quando vi essa belezura! Lembram que a Bianca da novela Salve Jorge tinha um com o modelo parecido? E a cor é igual esse da Joana!
Enfim, amor à primeira vista!
E pode falar que ele é de verão, que não combina com moletom e tênis, que eu não to nem aí! Usei mesmo! E adorei! 🙂

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.