Um ano sem compras: 26ª semana

Oficialmente, chegamos à METADE do desafio!
o/
Nem acredito!
To super feliz de ter chegado até aqui! Mesmo com várias crises de abstinência e vontades de comprar o mundo em roupas, consegui cumprir os dois objetivos principais: economizar dinheiro e usar as coisas que eu já tenho, sem sair que nem louca por aí comprando sem pensar!
Cada vez mais eu to aprendendo que a gente não precisa comprar pra se sentir bem e perceber que o que a gente tem é mais do que suficiente.
Dando uma analisada geral, ainda tem coisas no guarda-roupa que eu nem usei… Mas também não sei se vou usar! Depois de seis meses, o rendimento criativo cai bastante… Isso porque você se vê repetindo suas peças preferidas diversas vezes.
E aí, mais do que nunca, aquele muralzinho de inspirações é fundamental. Pra isso, além do Pinterest, agora vou usar o Facebook pra compartilhar e receber looks inspiradores. Não deixem de acompanhar e me dar força moral! 😉

Pois bem, vamos aos looks dessa semana!

Na segunda, a tradicional calça +camiseta +sapatilha. Pra ficar menos comum, a destroyed jeans que fiz aqui e uma jaqueta de couro. Arrematei com o cachecol vermelho pra dar mais um pouquinho de vida.

Na terça, a também infalível combinação de bota +legging +camiseta. A jaquetinha militar e os acessórios fizeram a diferença no look.

Aí na quarta eu lembrei da calça bic que tinha tempos que não usava. E pra terminar a produção foi moleza: peças blacks, super fáceis de combinar, além dos nossos queridos acessórios (amigos pra toda hora, mas que acabamos deixando de lado na correria) dando toque final.

Na quinta também foi a vez de usar essa saia, que tava bem sumidinha por aqui. Pra não ter erro, coloquei também os complementos mais neutros e arrematei com o tênis estampado e o arquinho de onça. Mas sinceramente não curti a produção.

Aí na sexta, o tamanho da saia (que já usei aqui, aqui e aqui) diminui! E entra a meia calça e o cardigan coloridos pra dar uma graça.

No sábado, a saia ainda mais curta com salto, maxi colar e blazer. Pra dar uma descontraída, uma camiseta de estampa infantil e o grand finale: bubbaloo! 😛

E pra finalizar, o look de domingo festivo! Com direito a balões para comemorar esses 6 meses de dieta fashion bem sucedida! E eu nem tinha usado esse vestidinho por aqui ainda, viu?! Nada melhor do que comemorar meses sem compras com uma peça “nova” que já é velha de guerra!

Pois bem, lá vamos nós aos próximos 6 meses!
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.