Um ano sem compras: 27ª semana

Cada vez mais eu curto essa ideia de fotografar os looks, por mais trabalho que possa parecer dar! Aliás, isso praticamente já se tornou rotina!

E toda vez que estou preparando o post, começo a reparar um monte de coisas. Essa semana, por exemplo, usei estampa de caveira em 3 dos 7 looks. E se vc reparar, sempre busquei manter um estilo mais feminino, misturando peças delicadas. Acho que moda é isso, usar aquilo que é “tendência”, da forma como vc gosta.

E quando eu falo que inspiração é fundamental, eu to mais que certa!
Comecei a segunda me lembrando do estilo navy, e aí peguei a blusa listrada de azul, acrescentei meu cinto vermelho (que nunca tinha usado por aqui) e o lencinho no cabelo, que ainda morro de vergonha de usar no dia-a-dia, mas to aprendendo.

Na terça a inspiração foi esse cordão de franjas que vi no Pinterest. Super fácil de fazer né?! Só pegar uma corrente e amarrar pedaços de tecido. 

E foi isso que eu fiz com uns cacarecos que estavam no fundo do meu guarda-roupa. Juntei com a blusa de listra, casaco de couro e finalizei com a calça verde que já apareceu diversas vezes aqui.

A novidade da quarta foi o maxi cardigan. Tenho esse troço há bastante tempo, vejo diversas fashionistas usando mas o meu tava lá, bem no fundo da gaveta. Coloquei legging, t-shirt de caveira que eu adoro, e arrematei a produção misturando o visual pesado da bota de cadarço com a feminilidade do maxi colar.

Na quinta, com o frio danado de JF, fui logo pensando em bota, cachecol e jaqueta. Aí lembrei do short, que só tinha usado aqui e aqui, e logo adaptei pra produção invernal.

Na sexta, já pensando no happy hour, foi a vez de usar esse vestidinho de verão, também com climinha de inverno.

Pra curtir o sábadinho, também investi na fórmula short (que eu fiz aqui) + meia calça e salto, pra sair da rotina. E o batom vermelho, pra arrematar!

O visual de domingo foi baseado nessa inspiração que postei no facebook. Com toda certeza do mundo, esse chapéu da vó é a coisa mais linda que existe e deixa qualquer produção charmosa!

E lá vamos nós a mais uma semana! 
Recebi vários looks de inspiração de uma leitora, a fofa da Nice, lá do ABC Paulista! E também juntei várias produções no Pinterest, pra fazer como nessa semana aqui. Então, se vc tbm tem idéias pra me ajudar a vencer essa dieta fashion com um pouco mais de criatividade, não deixe de me mandar um e-mail ou passar lá no facebook, pra me deixar feliz!
Attravesiamo! 😉

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.