Um ano sem compras: 28ª semana

É engraçado como antes eu olhava as fotos de blogueiras e fashionistas, pensando no que eu teria que comprar pra ter produções parecidas com as delas.

Agora, diariamente eu vejo looks e penso sempre no que eu já tenho, e pode ser usado da forma como elas usam.
Essa semana foi mais uma de inspiração. 
Além de eu pegar aquelas fotos guardadas lá no meu muralzinho de idéias, ainda fui fazendo um exercício bem bacana: pensava numa peça que eu queria usar de outra forma e digitava no Google. Por exemplo: “looks com moletom” e aí o Tio Google me ensinava várias formas de usar aquela peça.
E assim, novas combinações foram surgindo no guarda-roupa!
Na segunda, já fui logo usando a nova calça velha que eu fiz. Aí eu lembrei desse look, com jaqueta de couro e detalhes vermelhos, dando graça ao visual. (Tudo bem que a substituição do saltão pela sapatilha diminuíram consideravelmente a graça, mas usar salto em plena segunda-feira ainda é exigir demais da minha pessoa.)

Na terça foi a vez de pensar num novo jeito de usar minha calça burgungy. Aí o tio Google me mostrou esse look, que ficou uma graça, e eu já fui logo reproduzindo!

Na quarta foi a vez de dar uma nova cara a esse casaquinho animal print. O cachecol foi um a mais pra espantar a friaca.

O look de quinta, como falei lá em cima, é com o bom e velho companheiro dos dias frios, nosso querido amigo moletom. Mas como dar um ar menos “queria estar em casa dormindo”? Resposta: dobra a barra da calça, coloca um salto, um oclão redondo e arremata com um coque na cabeça. Pronto, tá linda e quentinha!
Obs.: nunca tinha usado esse moletom por aqui, apesar de achá-lo lindo!

O look de sexta também é com uma peça que nunca tinha usado! Quando a Nina, leitora aqui do blog, me mandou looks pra eu me inspirar (uma fofa né?), eu fui logo me apaixonando por esse e lembrando que eu tinha um vestido cinza, perfeito pra usar no inverno com legging e bota, e também nunca tinha aparecido por aqui, então eu fui logo adorando a ideia!

E aí, nessas minhas vasculhações pela internet, achei esse look pra sábado, que eu achei a coisa mais linda do mundo! Sempre quis misturar estampas de poá e listras, mas nunca tive coragem. Aí dessa vez eu segui o exemplo e catei aquele vestidinho encostado no armário, transformando-o em saia!

Pra terminar, um look bem casual pra domingo, onde os destaques foram a bota country e o lenço de caveiras.

Mais uma semana concluída! Só de pensar em quanto tempo ainda tenho pela frente me dá calafrios!
Haja inspiração! ; )

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.