Um ano sem compras: 30ª semana

Gente, confesso que quando comecei a escrever o post, colocando o título de 30ª semana, me assuntei. Parece que as semanas começadas pelo número 2 foram infinitas!

Acho que a minha noção de tempo nunca foi tão conturbada! Ao mesmo tempo que o desafio contado semana a semana se torna uma dura eternidade, a vida segue mais depressa do que nunca.
E esses dias foram super corridos. E com o agravante da sensação térmica chegando a -1º em Juiz de Fora.
Frio e considerações sobre o tempo à parte, vamos aos looks da semana.
Na segunda-feira, ainda com o clima ameno, a opção pra deixar mais informal a produção com jeans, sapatilha e blazer foi a tee com estampa colorida e o maxi colar que já tá se abotoando no meu pescoço sozinho!

Na terça, com o frio começando a dar as caras, o look mais confortável possível foi legging, tênis e jaqueta. O camisão amarrotado por baixo foi pra dar o charme. #sóquenão

Na quarta, pra produzir um look diferente em meio à friaca toda, pequei o vestido que usei aqui, combinado com meias (sim, muitas meias), bota, cachecol e sobretudo.

Na quarta, a jaqueta de couro entrou em ação novamente, com o lenço de caveiras misturado com o tênis de estampa floral, que deu graça à produção.

Sabe aquele moletom que usei aqui? Na sexta foi a vez dele entrar em ação, com a jaqueta jeans por cima pra dar uma cara diferente. Nos pés, além da polaina (coisa que amo de paixão e nunca uso), minha bota Ugg, que nunca pensei usar em territórios tupiniquins, acabou entrando na brincadeira. Comprei ela há séculos e até hoje tenho dúvidas se acho ela razoavelmente bonitinha ou não, o importante é que é a coisa mais quentinha que já experimentei!

Ah, e não posso deixar de destacar a ilustre presença da Pitty, querendo lamber minha mão.

O look de sábado foi pra participar da festa julina da firma. Pra quebrar o estilo caipira da saia e da bota country, a escolha foi a blusa com estampa de caveira (mix de estampa sem nexo nenhum mesmo)

Por fim, aproveitei a viagem bate volta a Petrópolis pra tirar foto do look do dia nos jardins do Quitandinha. Levei um baita casaco pro passeio, mas a tarde tava tão gostosa que aproveitei pra ficar curtindo o sol de domingo!

Obs.: exceto numa excursão de colégio, eu nunca tinha ido a Petrópolis a passeio. A cidade fica a duas horinhas da minha e sempre que ia era para gastar dilmas e mais dilmas na Rua Tereza. Então, adorei conhecer um pouquinho da história e passear atoa pelas ruas.
Bom olhar pra lugares com outros olhos né?
E seguimos em frente! Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.