Um ano sem compras: 32ª semana

Se a semana passada foi sem graça, essa foi pura emoção. A começar, ou terminar, melhor dizendo, pela viagem de final de semana pra praia e a empolgação de querer um biquíni novo. Também tinha um evento chic pra ir na noite de sábado e qual a primeira coisa que eu pensei? “Ai meu Deus, eu quero um vestido novo”. Mas não, meus queridos, não aproveitei a oportunidade pra arranjar uma desculpa. A dieta fashion continua, me virando do jeito que dá!

A segunda começou com a calça estampada que eu ganhei de presente e usei aqui e aqui. Pra ficar diferente, coloquei a boa e velha camisa jeans por cima da camiseta e por baixo da jaqueta e, pra finalizar, um arco na cabeça. Lembram quando eu falei que começaria a usar mais acessórios assim? To me esforçando viu?

Na terça eu quis misturar o estilo rockerzão da calça rasgada com o blazer mais social e tênis e relógio esportivos. Gostei da mistura.

A peça que rege o look de quarta é esse blazer deuso, que já usado aqui e aqui. Pra variar a composição, coloquei saia longa e terminei com a t-short batidinha de todas (já repararam que ela tá aqui praticamente toda semana?).

Na quinta foi a vez de usar a calça que eu fiz aqui. Pra fazer um look mais basicão, alpargatas, cardigan e um lencinho que eu já usei aqui.

Na sexta a novidade foi essa batinha. Acreditem ou não, ela é mais velha do que eu! Sabe aquelas peças que você acha no fundo do baú da sua mãe e guarda, sabendo que algum dia você também vai usar? É o caso dessa blusa! Muito meiga, né?

Aí chegou sábado e eu em Búzios! Então tem look em dose dupla! De dia, usando essa camisa que já usei aqui e aqui de saída de praia…

E à noite, usando esse vestido beje que nunca tinha aparecido por aqui. Eu usei ele em uma das solenidades da minha formatura e depois ficou lá, escondido no fundo do guarda-roupa. Como eu disse no início do post, a gente sempre quer um vestido novo pra uma ocasião especial. Mas se a gente for ver, sempre tem aquela peça que fica lá no armário esquecida, esperando por esse momento especial que nunca chega, né?

Pra terminar, o look relax de domingo, com esse vestido que já tinha aparecido bem aqui.

Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.