Um ano sem compras: 33ª semana

Tá ficando cada vez mais difícil pensar em combinações inéditas!

Mas eu to me esforçando!
Essa semana dei entrevista pra um jornal aqui de Juiz de Fora, o Tribuna de Minas (confira a matéria aqui), e entre as perguntas, a jornalista me questionou se eu já tinha repetido algum look. E fiquei feliz em afirmar que não. Apesar de já ter usado diversas peças MILHARES de vezes, me sinto sempre diferente. E como eu disse, qualquer detalhe pode fazer a completa diferença.
O look de segunda, por exemplo, foi usado exatamente aqui. A diferença foi no maxi cardigan que desenterrei do armário e a calça, sem a barra dobradinha.

Na terça, mais do mesmo, mas com cordão, óculos e cabelo preso, pra ficar diferente. Ah, e não parece, mas troquei o casaquinho pelo blazer, já que tava mais frio.

Na quarta foi dia de tirar foto pra estampar a matéria. Aí eu não podia ir de qualquer jeito né! Nesses casos eu sempre descarto a calça jeans, que é óbivio demais. Então fui logo colocando minha saia rendada, que já usei aqui, aqui e aqui. E lembram da blusa que usei aqui? Escondi o babado e fiz um nózinho, pra combinar melhor com a jaqueta. Ficou bem diferente, né?

Na quinta eu acordei atrasada, e já catei a combinação infalível de calça, sapatilha e t-shirt. E a graça ficou por conta da estampa “Girls will save the day”!

A combinação de sexta foi usada aqui! A diferença, total, por sinal, ficou por conta do lenço. Concordam?

No sábado também usei lenço pra compor o visual de trabalho no Miss Gay (depois conto mais sobre isso aqui)! Pra ficar bem confortável e apresentável, usei o velho truque do vestido com meia e sapatilha. E esse, que é lindíssimo, não tinha aparecido por aqui ainda. Prometo que uso ele no verão!

No domingo, look mais quentinho impossível com blusão de lã. Repeti a combinação fofa da camisa por baixo com a golinha aparecendo que usei aqui e tentei deixar a produção menos sem graça com a meia colorida.

Iniciamos pois, a semana mais especial de todas! (Quinta é meu niver, pra quem não sabe!)
Attravesiamo, com bastante emoção! #ficadica

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.