Um ano sem compras: 36ª semana

Cá estou eu, depois de uma semana de férias!

Nem to com aquela tristezinha pela viagem ter acabado, de tão empolgada pra mostrar pra vocês os looks dessa semana, tirados em locais especiais!
Sim, Buenos Aires é uma graça. Tem aquela correria sem fim de cidade grande, alguns pontos turísticos bem furados e outros extremamente surpreendentes!
Ah, e várias opções de compras. E essa foi exatamente a parte difícil da viagem.
Tentei evitá-las ao máximo. Pois era justamente em viagens que eu costumava perder a linha, ou o dinheiro, pra ser mais exata.
Então, pra me manter em forma com a dieta fashion, preferi evitar pontos chaves como a Rua Florida e a Galeria Pacífico. 
Mas se eu não ia até a tentação, a tentação vinha até mim! No Caminito, por exemplo, tinha uma feirinha cheia de bolsas e sapatos artesanais, daqueles que você não acha em outro lugar e fica doida pra levar pra casa. 
Pra não cair na tentação, foquei todas as minhas atenções em bibelôs e artigos de decoração para minha futura casa. Funcionou!
Economizei dinheiro e evitei de levar um monte daquelas coisas que a gente compra por impulso!
Mas aí, depois de resistir bravamente durante cinco dias, minha mãe e tia quiseram fazer compras. Fui com elas pra ajudar na escolha dos presentes e quem saiu presenteada fui eu, com o tênis da foto de sábado. Me comportei tão direitinho que minha mãe pediu pra eu escolher uma coisa. Juro que pensei em várias, mas não quis levar nada. Depois de meses sem comprar, é realmente estranho escolher alguma coisa pra entrar de intruso no seu armário. Andamos, andamos, andamos até que eu encontrei esse tênis, que foi amor à primeira vista! 
Bem, então vamos aos looks da semana né?!
Pra não sofrer da crise do “eu não tenho roupa”, montei todos os looks no domingo e foi uma super mão na roda de manhã cedo, quando eu só tinha que pegar o que tava separado na mala.
Como eu previa, tava frio, mas andando e no sol, esquentava. Então investi no famoso efeito “cebola”, pra ir tirando as sobreposições à medida da necessidade! E escolhi peças leves e confortáveis, tentando fazer combinações diferentes daquelas usadas todo dia pra trabalhar.
Na segunda, pra enfrentar a viagem de avião, look mega confortável de legging, camisa e tênis. A jaqueta de couro deu o charme, junto com o lencinho na cabeça e a mochila pra carregar todas as tranqueiras. A foto foi diretamente da Casa Rosada!

Na terça, pra passear pela Recoleta, eu separei esse vestidinho aqui, que já foi saia aqui, pra usar no look inverno com a camisa jeans de sempre, bota, meias e casaco.

O look de quarta, pra visitar Caminito foi a saia daqui e aqui, com cachecol velho de guerra, bota e o casaco quentinho que serve pra toda ocasião.


Na quinta, usei a saia que ganhei do namoradinho, com essa blusa que também foi presente dele. E de novo, bota, meias e casaco. E o lenço queridinho de caveiras que já apareceu diversas vezes por aqui.

O passeio de sexta, no zôo, exigia um look bem descontraído! Então usei a tee colorida daqui e daqui, com o short que eu fiz e vcs já tão carecas de ver. O lenço na cabeça, que eu usei aqui no pescoço deu o toque final.

Ai no sábado, pra encarar a viagem de volta, usei de novo a combinação de tee, legging e casaco. E o tênis novo que é ou não é um chuchuzinho?
Ah, e catei o lenço da mamãe pra amarrar no coque. Invenção de moda pura!

Se vocês perceberem, para enfrentar o frio eu levei só dois casacos pesados, pra usar todos os dias. O resto foram peças leves, que como eu disse, deixam os looks versáteis e a mala bem mais leve!
Desculpem pelo post super grande!
No próximo conto detalhes sobre a cidade e os passeios! Tenho milhões e fotos e dicas pra compartilhar aqui!
Por hora, voltar à labuta.
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.