Um ano sem compras: 37ª semana

Como eu prometi pra vocês, essa semana seria de uniforme!

Eu tenho a vantagem de trabalhar numa empresa super jovem e descolada, então eu posso fazer as mais diferentes combinações. Além disso, as peças com a logomarca da empresa são super fofas! O que possibilita usar uniforme como se fosse roupa do dia a dia.
Mas os looks são pra inspiração. E se você tem uma camisa que deve ser usada sempre, a grande dica pra se sentir mais bonita é abusar dos acessórios.
Na segunda, por exemplo, eu coloquei calça, sapatilha, camiseta e cardigan. Bem básico mesmo. O charme ficou por conta da barra do jeans dobrada, escapulário e o lencinho na cabeça. Lembram como no começo eu tinha umas super resistência à acessórios no cabelo e agora eu tenho usado bem mais?

Na terça fui dar uma entrevista sobre o blog no programa Mesa de Debates, da TVE. Quem não assistiu ainda é só clicar aqui e aqui (3º e 4º blocos)!! Foi super legal!
Então, a primeira coisa que pensei pra ficar com uma cara mais profissa foi usar um blazer. Pra contrapor, coloquei minha tee velhinha por baixo, saia longa (que já cansou de aparecer por aqui, aqui e aqui) pra deixar o look feminino e finalizei com o maxi colar. Depois, pra ir trabalhar, só troquei a tee pela blusa do uniforme branquinha e pronto, look mais versátil impossível!

Na quarta também escolhi a saia longa pra montar o look. A blusa já era super fofa. Então coloquei uma terceira peça, o coletinho que eu adoro, pra compor, junto com pulseiras vermelhas, all star velho de guerra e um cocão na cabeça.

O look de quinta também é básico. A calça jeans que eu rasguei lá no começo do desafio deixou a produção menos óbvia, junto com o tênis que eu ganhei de presente da mamis e virou meu novo xodózinho. Mais uma vez, apostei no acessório de cabeça e usei o lenço que eu já tinha usado aqui enrolado no coque.

Na sexta, pra montar um look bem a cara do final de semana, peguei a blusa de uniforme com listras azuis e a saia preta básica, que apareceu diversas vezes aqui e aqui. Ai investi no casaquinho branco e, de novo, o lencinho vermelho, além do batonzão! Tem coisa mais navy do que isso? Adoro esse estilo!

No sábado, aproveitando a onda de acessórios na cabeça, resolvi experimentar fazer um turbante. Peguei meu lenço de caveira que já apareceu aqui, por exemplo, e amarrei no cabelo. Depois, foi só pegar o vestidinho que usei aqui no começo do desafio e depois tinha sumido (e reparem como ele ficou diferente só por eu ter tirado a faixa da cintura), e finalizei com a jaqueta jeans e o tênis xodózinho (é bom quando a gente acha uma peça que gosta assim, né?).

Pra finalizar, no domingo o sol abriu de vez e eu quis ficar a cara do verão. Então peguei a saia étnica que usei aquiaqui e aqui, com a camisa jeans velha de guerra e a bolsa de franja, pra arrematar a produção.

Pois bem, vamos a mais uma semana!
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.