Um ano sem compras: 38ª semana

De repente, verão.

Essa semana foi loucura!
Me peguei diversas vezes pensando em como não estou preparada para essas mudanças bruscas de temperatura. 
Aquela velha história de que a gente anda mais arrumada no inverno tem super fundamento. A possibilidade de usar mais peças, sobreposições e consequentemente fazer mais combinações nos deixa bem mais estilosos (pelo menos eu)! 
Com o calor, fiquei com preguiça de pensar em looks mais elaborados.
A começar por segunda, que amanheceu super quente e eu fui logo colocando uma bermuda pra enfrentar a maratona do dia. Pra ficar menos óbvio, coloquei o cinto que já apareceu em diferentes ocasiões e essa blusa que, depois de quase nove meses, ainda não tinha dado o ar da graça aqui. Fofos esses babadinhos né? Paguei uma pechincha nela e hoje franja tá mais in do que nunca.

Na terça, pra não pensar muito, usei a combinação infalível de burgundy + animal print. Pra quem não lembra, fiz essa blusa neste post. E pra terminar, o cardigan levinho que apareceu aqui e o all star velho de guerra que tá entrando em primeiro lugar na minha wishlist pra ser substituído por um novo quando a dieta fashion terminar.

Na quarta, quis montar o look todo baseado nessa peça: minha blusa xadrez que nunca tinha aparecido aqui. Achei ela lá, bem no cantinho do armário. E fiquei pensando em uma maneira diferente de usar aquela que era companhia certa em festas juninas. Foi aí que resolvi juntá-la com a calça destroyed que fiz aqui e o tênis xodózinho de onça. Pronto! Um look todo grungezinho e menininha ao mesmo tempo.

Aí na quinta, foi a vez de usar o turbante que experimentei nesse post. Como ele por si só já chama atenção, coloquei a saia longa que já apareceu aqui e aqui e a tee de Roma que também ainda não tinha dado o ar da graça (e sim, adoro essas camisetas e já usei de várias outras cidades aqui e aqui)!

Já na sexta, juro que acordei sentindo um friozinho. Resolvi investir na legging, tênis de onça e a blusa queridinha que já tinha aparecido aqui (e só? – tentei achar outros looks com ela e incrivelmente não achei nada). Pra terminar, o blazer pra tirar a cara de doida pro final de semana chegar.

O look de sábado, pra pegar um cineminha de leve, foi o mesmo combo conforto, short, tênis e camiseta + blazerzinho pra parecer menos desarrumada.

Por último, o look pra brindar a chegada da primavera e do calor insuportável de 40º: vestidinho com estampa floral que já usei aqui e aqui, de jeitos diferentes, e o chapéu da vovó, xodó demais!

Bem, acho que é irreversível, né? O calor taí, assim como a minha vontade de adquirir novos lindos e fresquinhos vestidos. Torçam por mim.
O fato é que, na 38º semana, ainda tem aparecido peças que eu não tinha usado desde o começo do desafio.
Então, suando e achando novas peças no guarda-roupa. Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.