Um ano sem compras: 39ª semana

Mais uma semana crazy!

É sério, gente. São Pedro tá de brinks comigo. Os dias começaram quentes e, lá pra quarta-feira, parecia que o inverno tinha voltado com o seu frio mais intenso.
Como eu disse na semana passada, o bom desse tempinho é que possibilita milhões de combinações, então fui logo aproveitando pra usar terceiras peças e as botas que, daqui a um dias, vão ser novamente jogadas pra escanteio.
Enfim, comecei a semana, então, no estilo mais tropical e preguicento possível, com regata, saia longa, sandália e muitos cordões.

Aí na terça, também em clima quente, apesar da chuva, lembrei da alpargata que tava sumida por aqui. No mais, só a calça verde de sempre e essa blusa, que também só apareceu por aqui.

Aí na quarta começou a esfriar (até mais do que eu esperava, diga-se de passagem.). Então tirei lá do armário meu coturninho querido, a legging preta de sempre, essa camiseta que já apareceu aqui e a blusa xadrez que já usei aqui e aqui.

Na quinta, também querendo aproveitar o momento inverno na primavera, resolvi combinar o mesmo coturno com essa calça estampada (aqui e aqui). Acaba que quando uma peça é muito marcante, a gente fica sem muita ideia de usá-la de formas diferentes, né? Sempre acho que uso ela do mesmo jeito e só de mudar o calçado pra bota, já foi uma inovação. Pra finalizar, coloquei um cordão de pingente grande, pra compor o look mais rockerzinho.

Na sexta, look basiquinho mas com um tanto de cor, com a tee daqui e daqui, legging cinza e o tênis mais queridinho do momento (aquele tipo de peça que basta por si só pra já te deixar se sentindo bem)!

No sábado foi a vez de ativar os super poderes e colocar essa camiseta mara que só usei aqui. Pra ficar menos informal, combinei ela com o blazer que já tá cansado de aparecer por aqui e essa saia branca, que usei aqui. Pra terminar, tênis e o lencinho de cabeça, dessa vez no coque.

No domingo também tirei lá do fundo da gaveta essa blusa aqui. Aproveitei o momento de escavação do guarda-roupa pra tirar a bota country daqui e daqui. Como eu já disse, gosto de combinar o estilo dela com peças mais pesadas, e aí catei essa bolsa de tachinhas, que trouxe de Buenos pra minha irmã e acabou ficando pra mim. Linda, né?
Pra terminar, pensei: bem que eu podia ter uma saia estampada pra misturar com isso tudo heim? Foi aí que eu peguei esse vestidinho que já apareceu aqui e aqui.

Só depois percebi que quase todas as camisetas dessa semana só tinham aparecido uma vez por aqui. Incrível isso né? E sabe-se lá porque, pois gosto demais de todas elas.
Mais uma vez, o desafio vem provando o quando a gente deixa de lado no dia a dia peças que poderiam ser usadas sempre. #ficadica!
Setembro acabando, vamos a mais uma semana!
Attravessiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.